Minimizando a ação do tempo com Kinerase*

Mah / 28 set,2015 /Pele, Publi

Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês?

Eu quero que sejam sinceros e sinceras comigo: quem aqui que tem mais de 25 anos usa algum antissinais? Hein? Eu tenho 26 e sou aloka dos cuidados com a pele. Vocês bem me conhecem e sabem o quanto eu prezo por uma pele bem cuidada e protegida. Porque a gente quer envelhecer na idade e não fisicamente! hahahahaha

Sabemos que é impossível parar o tempo, mas bem que podemos minimizar os sinais que ele deixa em nossa pele não? \o/ Pois é esta a proposta de Kinerase, uma linha com dois antissinais: um em loção e o outro em creme (o primeiro com textura leve para pele com tendência a oleosidade e o segundo com textura espessa para peles mais ressecadas)

“Kinerase é composto por N6-Furfuriladenina, um ingrediente natural responsável pelo crescimento vegetal. Ele está naturalmente presente nas células de plantas e animais, inclusive nas células humanas. Testes comprovaram a ação da substância em retardar o envelhecimento das plantas desde 1970, Sua ação antioxidante, atua na prevenção do envelhecimento da pele.”

Isso quer dizer que Kinerase é perfeito para um primeiro cuidado antissinais. Ele atenua as linhas finas e previne o aparecimento de novas. Com o uso contínuo a hidratação aumenta, textura e cor melhoram, além de melhorar a retenção de umidade (uma pele muito mais hidratada).

Como disse no vídeo, eu usei Kinerase Loção e adorei a textura. Não deixa a pele oleosa ou com aspecto desagradável. Acho muito tranquilo passar antes de dormir porque acordo com uma sensação de que fiz um tratamento noturno sabem? É difícil explicar como a minha pele ficou, mas passar antes de dormir é apenas maravilhoso!

Ah! Eu não posso esquecer de falar que Kinerase não possui fragrância e é hipoalergênico. Isso quer dizer que pessoas com peles sensíveis, intolerante a retinoides e com rosácea, eczema ou dermatite pode usar. Não esqueça de consultar o dermatologista tá?

Vocês podem encontrar a linha em farmácias e drogarias. Quanto? O preço médio de cada embalagem com 40g é R$120,00

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *