Batom Eudora

Mah / 12 abr,2011 /Maquiagem

Oiee!

Lembram que eu fiz um post com algumas novidadinhas? Entre elas tinham vários produtos da Eudora que eu comprei. Hoje vou escrever sobre o primeiro deles: Batom Hidratante Soul Kiss me.

Fui na loja do Morumbi para conhecer melhor a marca. Sinceramente eu achei que teriam mais produtos na parte de maquiagem, mas me enganei. A loja tem mais produtos para o corpo como hidratantes, sabonetes, e colônias.
Vou dizer que adorei! Além disso a moça que me atendeu foi super atenciosa e me mostrou TODOS os produtos, contando o que cada um fazia com toda a paciência do mundo. Infelizmente  a tonta aqui não lembra o nome dela =(

Comprei bastante coisa e gastei pouco! A loja é legal para achar um presente e não gastar horrores; além de ser uma novidade!

Eu adoro batons, mas as cores que encontrei na Eudora me pareceram muito comuns. Sendo assim trouxe apenas um chamado Nude.

Não sei o que este batom tem de nude… Basta olhar e vemos claramente que ele é rosa! huhuhu

O batom tem vitamina E que hidrata e protege os lábios. Senti um cheiro bem forte de manteiga de cacau, mas nada que incomode. Tem uma cobertura maravilhosa e senti que realmente hidrata.

Alguém achou que esta cor é nude? o.O

Quanto? R$10,90
Onde? Shopping Paulista, Morumbi, loja virtual e com as revendedoras

beijos
Mah

6 comentários em “Batom Eudora

  1. huhauauhUAHuha…. tá pior q eu amigaaa….
    compro batom nude q de nude num tem nada…. mas a questão é q nossos lábios são pigmentados de rosinha…. então… fica róseo (ó q xik)….kkkk

  2. Eu amo os produtos da Eudora, acho que são muito bons por um preço muito digno. Infelizmente onde moro (Foz do Iguaçu) nao tem loja e nem revendedora ainda =/
    Mas tudo que comprei pela internet até hoje gostei muito, e esses batons dessa linha são realmente muito dignos pelo preço que custam.

    A propósito, adorei teu blog, principalmente tua sinceridade em relação às marcas, isso está em falta no “mercado” ultimamente.

    beijos

    1. Oi Mariana, muito obrigada pelo elogio!
      Jura que não tem revendedora em Foz? Ai que ruim! Mas ainda bem que dá para comprar pela net! Os produtos realmente são muito bons!

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *