Minhas Sobrancelhas: Alisamento e Design

Mah / 28 jul,2015 /Maquiagem, Pele

PA!

Já começo o post logo com esta imagem para vocês verem como eu tinha as sobrancelhas completamente doidas. Eu brinco aqui em casa que um sobrancelha eu puxei da mamãe e a outra do papai. Sim, a do papai é a esquerda, toda enrolada.

Ah! Antes de qualquer coisa, no dia do procedimento eu estava com lente de contato Acuvue Define que realça a cor dos olhos. Aviso porque depois que olhei as fotos percebi a diferença hahahhaha.

Bora contar isso direito desde o começo.

Vocês sabem muito bem que eu sempre reclamei das minhas sobrancelhas. Primeiro porque elas nunca ficavam no lugar (mesmo passando gel e spray de cabelo), e segundo porque eu tinha medo de preencher. Sabe quando você tem medo de parecer um travesti? Por este era o meu maior medo e eu preenchia bem de leve deixando até algumas falhas. Okay.

Lá em março eu fui fazer uma limpeza de pele com a Marta na Clínica da Dra Denise Steiner, aqui em São Paulo, e ela começou a olhar minhas sobrancelhas. Me disse assim: “Posso cuidar das suas sobrancelhas Ma?” Eu abri os olhos como se eu tivesse ganhado uma Barbie nova e disse: “MAS É CLARO!”. Eu super achando que seria fácil…. mas ela mandou eu não mexer nas sobrancelhas por no mínimo três meses. TRÊS MESES BRASIL! Sério, achei que fosse morreeeeeer com tanto pêlo no rosto. No final das contas eu deixei por quatro meses e fui uma pessoa super guerreira

Estas fotos foram feitas no dia. A primeira dá para ver o caos que era e na segunda logo após o alisamento. ALISAMENTO MARAISA? Sim! Marta alisou minhas sobrancelhas para que os fios ficassem mais em ordem o que eu amei! Sério, eu me irritava tanto com os pêlos enrolados, mas tanto que tinha dias que eu desistia e me achava a mais uó do mundo. Vocês não imaginam a alegria que senti quando vi os fios todos em ordem.

Sabe, você trabalhar com blog, tirar foto de sombras e máscaras de perto com uma sobrancelha toda doida não é legal. Acham que eu me sentia bem? E quando as pessoas falavam então? Eu me sentia mal pra caramba e nem sabia que existia alisamento de sobrancelha! Quando a Marta fez em mim eu estava com um sorriso de orelha a orelha. Na minha cabeça só passava isso: “Agora posso tirar foto de perto e fazer tutorial!”. Tá vendo como uma coisinha deixa a gente louca? Tenso.

Depois de alisar ela fez o design mas não tirou muita coisa. Por isso que o título da primeira foto é A EVOLUÇÃO, porque ainda temos muito o que mexer para ela ficar 100%. Segundo Marta, A LINDA QUE ME DEIXOU ME SENTINDO DIVA, volto lá em dois meses porque terão mais pêlinhos para trabalharmos. E assim eu vou acho que até o final do ano para ficar lindíssima.

Agora fotos no dia seguinte, quando estava em casa:

Outra pessoa não? Faço limpeza de pele com a Marta e agora design e alisamento de sobrancelhas. Ela é um amor de pessoa, o procedimento não é tão caro quanto a gente acha (jurava que seria uns 500 reais! hahahha), e tem uma paciência que só ela. Sabe pessoas iluminadas? Pois esta é a Marta! Ah, sabem quem me apresentou? A Dra Katleen! HAHaHAHhA Apenas pessoas maravilhosas nesta minha vida Brasil!

Aviso que não senti nenhum ardor ou incômodo durante o processo. Agora preciso passar bastante hidratante na área e é comum descascar um pouco (o que não aconteceu comigo). Mas eu estou tão feliz, mas tão feliz que vocês não conseguem imaginar! Durante o procedimento mesmo eu estava dando risada sozinha porque finalmente teria sobrancelhas no lugar.

Indico a Marta de olhos fechados! Vocês podem ligar lá no consultório e marcar uma hora com ela. E podem falar que foi indicação da Maraisa que ela vai adorar saber! “MAS MARAISA, QUANTO É ISSO?” Eu confesso que não sei o preço exatamente, mas para vocês terem uma noção, a limpeza de pele é R$160,00. Então o alisamento gira em torno disso.

Marta, muito obrigada mil vezes por isso e por me deixar feliz deste jeito. Me olho todos os dias no espelho e penso: “Maaaano do céu! Tá tudo no lugar!” Meu…. meeeeeeu, eu não poderia estar mais feliz!

Clínica Denise Steiner
Avenida Arnolfo Azevedo, 84 – Pacaembu
tel: 11 3294-1957

Quem quiser pode mandar uma msg pra Marta no cel dela para perguntar mais detalhes: 11 99242-4203

Não, isso não é um publi, eu amei o trabalho da Marta, sei que ela cobra um peço justo e quis compartilhar com vocês a minha saga. Aguardem que em dois meses eu volto com mais atualizações!

Beijos
Mah

5 comentários em “Minhas Sobrancelhas: Alisamento e Design

  1. Nossa, eu passei a mesma situação. Mas nunca fiz alisamento, so deixando a cada 3 meses sem tirar nada… não foi fácil, porque não sou muito de me maquiar, então imagina sem maquiagem ou lápis na sobrancelhas… sofri muito mas valeu a pena fazer esse processo. Fiquei um ano sem mexer nada, so minha cabelereira mexendo. Acho que sobrancelhas da autoestima para todas as mulheres, ne? Se não tem isso, não é vida hahaha.
    Ficou ótimo!!!
    Beijos.

  2. Ficou ótimo, eu uso para definir as minhas um lápis da Vult na cor marrom não é para sobrancelhas e sim para olhos fica certinho na minha cor de pele uso isso por enquanto que não tomo coragem e não faço uma definitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *