Hidratante Salomé | Granado

Mah / 16 jun,2011 /Pele

E a minha doença por hidratantes não pára…

Mas tenho uma justificativa! Este eu não comprei para mim, eu comprei para o meu pai. Então até que vale a desculpa! =)

Acho a Granado um lugar ótimo para comprar presentes. Tem coisas baratas, gostosas e você compra para todo mundo; uma maravilha no Natal. Sempre que entro lá me perco e quero testar tudo que ainda não usei.

Fui na Granado da Alameda Lorena e vi a linha Vintage. Esta linha possui hidratantes, sabonetes e difusores todos com embalagem “do tempo da vovó” e fragrância idem.
Eu como adoro uma coisa antiga achei tudo isso uma graça! =)

Disse lá no início do post que comprei para o meu pai, sendo assim procurei por uma fragrância nenhum pouco feminina e o hidratante Salomé é bem masculino.

Segundo o site é um floral fresco musk. Para mim é bem cítrico, leve e suave, parecido com aqueles perfumes indicados para homem que pratica esportes ou aventuras radicais. Será que consegui descrever bem? hahha

A embalagem é bem grande, 260ml, que durará muuuuuito já que o creme espalha que é uma beleza.

 

Meus critérios de sempre…

Primeiro: A fragrância
-Para ser bom, ganhar estrelinha dourada, precisa deixar a minha roupa cheirando;
-quando eu passar ao dormir, acordar cheirando;
-e por fim quando eu passar pela manhã e for tomar banho a noite, sentir o cheiro quando a água cair sobre a minha pele (ai que lindo!)

Segundo: A hidratação
-Não ser líquido o bastante a ponto de parecer água na minha pele;
-não ser grosso o bastante a ponto de parecer pegajoso;
-conseguir hidratar meus cotovelos por no mínimo 12 horas

Ele não deixa a minha roupa com o cheiro, mas para ser sincera nem queria pois é bem masculino. Quando passei antes de dormir, infelizmente não acordei cheirando.. =( E por fim também não sai o cheiro embaixo d’água. Vou ser sincera. Isso não me incomodou muito pois ele tem um cheiro bem masculino e eu não quero ficar com cheiro de homem.

Quanto a hidratação as coisas mudam. A textura dele é perfeita! Nenhum pouco oleoso, espalha com facilidade e a pele fica hidratada por muito tempo.

Eu gostei muito deste hidratante para os homens. Tá, eu sei que é difícil fazer um homem passar hidratante, ainda mais se ele for machista, maaaaaaas se ele aceitar, este é uma boa opção! =)

O preço é amigo! R$16,20 e pode ser comprado na loja virtual da Granado.

Beijos
Mah

 

1 comentário em “Hidratante Salomé | Granado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *