Trio de sombras Natura Una cor 1

Mah / 05 dez,2012 /Maquiagem

Quando eu fui no evento de lançamento do perfume Natura Una, ganhei o perfume e mais alguma maquiagens. Junto estava este trio de sombras que faz parte de uma edição limitada para o verão. São três opções de trio e esta é a cor 1.

O verão sempre vem com cores mais claras né? Gostei muito da cor grafite, já o cinza e o rosa não me interessam muito. hahaha
Eu já tinha um trio da Natura, coleção de inverno, e fiquei decepcionada com a pigmentação das cores. Quando eu vejo na embalagem adoro, mas quando passo na pele fico muito #chatiada porque a cor é muito, mas MUITO mais fraca. E isso aconteceu com este trio também.

Passei depois um primer e não percebi grande diferença, tanto que nem tirei foto para vocês verem. Eu prefiro muito mais as sombras de alta cintilância. São mais caras? Sim. Mas ficam na pele que é uma beleza!

A sombra vem com um estojo que você pode tirar e colocar outro trio ou mesmo um blush, ou pó da marca, já que todos possuem o mesmo encaixe. Não vendem os refis das sombras, acho que porque são edição limitada.

Vocês têm a mesma impressão das sombras da Natura ou não? Será que estou louca?

Ah! Já ia esquecendo de falar o valor! R$65,50 cada trio.

Beijos
Mah

14 comentários em “Trio de sombras Natura Una cor 1

  1. Também acho as sombras tão fraquinhas… De tão discretas, minha tia deixa minha prima de 12 anos passar, pois não fica exagerado nem se você quer.
    O preço, comparado com a qualidade, é uma decepção. Acho lindo o trabalho impresso na sombra, a delicadeza da embalagem, mas o interessante, que é o produto, não anima…

    Beijão, Carla Mariano
    http://www.maoslindas.blogspot.com

  2. Tenho esse trio também, GRANDE decepção…sou branca e quando passei não apareceu cor nenhuma, aí passei prime molhei o pincel e apareceu uma corzinha. Só uma palavra define o que eu senti: HORRÍVEL! Não vale a pena pelo valor.

  3. Realmente eu acho as sombras da natura muito fracas; eu tenho um trio da coleção faces e outra unitária que foi edição limitada, e não gosto da pigmentação… mesma coisa desse trio

  4. Oi Mah,

    Eu nunca comprei sombras da natura una porque acho MUITO caras.
    Tenho sombras da natura aquarela,que são mais baratas e no geral a pigmentação é razoável. Tenho duas paletinhas com cores básicas e outras com cores cintilantes, mas um cintilante mais suave. Como a minha make tem que ser coringa, porque trabalho o dia todo no escritório e depois tenho que ir pra faculdade, igreja, enfim, dou preferência a cores mais usáveis em qualquer ocasião.
    Sei que estamos falando dfa natura una, mas tem as cores da aquarela em suma dão mais valor ao nosso bolsinho na minha singela opinião. A natura una tem embalagens bonitas e algumas cores realmente poderosas, mas pelo que tenho visto aqui e em outros blogs a opinião é unânime qto à durabilidade delas, e outras meninas tb falam que a de alta cintilância faz mais bonito.
    Pra quem tá começando ou não tem grana pra investir 70 pilas numa paleta que eu sinceramente acho muito simplória, recomendaria que desse uma conferida nas paletinhas da natura aquarela. São mais baratas, podem durar mais e vc consegue fazer um look usável para qualquer ocasião.

    Beijos.

    1. Oi Ro!

      Olha, a melhor sombra da Natura é a de alta cintilância e fim. hahahaha Incrível como estas embalagens da Natura Una são lindas mas produto não vale o valor cobrado.
      Para quem está começando é melhor optar pela aquarela mesmo ou pela linha Faces que tem coisa legais e BEM mais baratas!

      Beijoooos

  5. Bom eu nunca usei sombra da natura pq achava muito cara, preeferia da Avon, mas depois que conheci as Naked (ABSURDO) achei que as da Natura eram super acessiveis.

    pelo menos nas fotos eu achei que fcaram boas.. Lindas !!

  6. Qual o código desta sombra, pois ganhei uma e quero trocar, mas parece que saiu de linha porque no site não acho, ganhei agora em fevereiro rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *