Esmalte: Beijo Adormecido + Cupcake

Mah / 07 dez,2012 /Unhas

Nossa! Mas tá tudo torto hein? Segunda semana que eu não posto o esmalte na segunda-feira. Mas até que isso é legal, assim eu não fico tão previsível! hahaha

A verdade é que eu tô meio que empurrando com a barriga esta semana. Comecei com uma cólica terrível e sem vontade de fazer as unhas. Agora estou com uma dor no estômago péssima e acho que vou marcar médico porque não tá rolando. Aí acordei hoje e pensei em fazer as unhas, fui lá escolhi duas cores e não gostei do resultado, mas vim mostrar para vocês =)

O Beijo Adormecido é da coleção Conto de Fadas às Avessas da Avon e o Cupcake da segunda coleção Mari Moon com Speciallità. Eu peguei estes dois porque achei que combinariam e como estava um baita sol entrando pela janela pensei em pegar uma cor “mais verão”.

Não sei exatamente que cor é este Beijo Adormecido. Olho e vejo rosa mas depois vejo um coral e depois não sei mais o que vejo! hahahah Completamente perdida!

A unha do dedo anelar ficou clara demais. Não gostei não. Fora que esta cor é bem Barbie, não combina comigo!

Sei lá… =/

Beijooos
Mah

4 comentários em “Esmalte: Beijo Adormecido + Cupcake

  1. Esse Beijo Adormecido é realmente lindo, ainda não usei o meu.
    Mas esse Cupcake… Parece com nada e não lembra ninguém hahahahaha. Já tentei combinar o meu com esmaltes claros e escuros e… Sem sucesso!! Acho que ele deve ficar “bom” sozinho e olhe lá kkkk.
    Dificilmente me arrependo de comprar um esmalte, mas esse, aff!!

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *