Sombras Alta Cintilância | Natura Una

Mah / 05 set,2012 /Maquiagem

Eu acho que estou ficando louca! Como ainda não tinha postado sobre estas sombras? Como? No evento de lançamento da coleção de inverno da Natura Una, eu ganhei estes dois duos de sombras alta cintilância, usei e esqueci de colocar aqui. Louca não?

As sombras, segundo a marca, possuem cores intensas, com efeito perolizado e alta luminosidade. Possuem em sua composição micropartículas que deixam o acabamento aveludado. Ah! Dizem que tem duram até 8 horas.

Sério, só de olhar as fotos me dá uma coisa. hahaha Fiquei louca quando vi estes duos, são lindos demais! Um detalhe que eu acho muito legal é ter espelho na embalagem. São poucos os duos que vem com espelho.

No catálogo da Natura tem a sugestão de aplicar a sombra com o pincel molhado, e realmente é a melhor opção. Abaixo eu coloquei fotos das sombras apenas, das sombras com primer e das sombras com primer e pincel molhado.

Deu para ver a diferença né? A sombra sozinha não tem muita graça, é melhor passar com o pincel molhado. Esqueci de falar, mas são três opções de duo, os que mostro aqui são: cor 6 (dourado e verde) e cor 8 (rosa e preto). A outra opção é azul e prata.

Passei algumas combinações nos olhos para vocês verem:

Eu gostei das sombras, mas o valor não é muito amigo. Cada duo sai por R$52,00, maaas acho que compensa esperar aquelas promoções que sempre aparecem no final do catálogo. Lembrando que como é coleção de inverno, as sombras serão comercializadas até este mês de setembro.

Beijos
Mah

 

10 comentários em “Sombras Alta Cintilância | Natura Una

  1. Oi Má!
    Realmente essas sombras são maravilhosas…comprei as 3 cores e não me arrependi nem um pouco…o preço realmente é salgado, mas como você disse, o LINDO da Natura são as promoções, aí vale a pena com certeza =]
    Ah, só por dizer, essas sombras não estão sendo comercializadas como edição limitada, então acho que teremos acesso por um tempinho maior =]

    Beijo e parabéns pelo blog!

  2. Se fosse dourado com preto eu compraria! Lindas cores.

    Gostei da verde, mas não uso tanto e não achei que combina tanto com o dourado. Seria mais legal se fosse uma escura e uma clara.

  3. Adorei as cores, principalmente a 6.
    Na última revista as cores 9, 10 e 11 estão de promoção.
    Você já experimentou a cor 9? Parece linda na revista, mas tenho receio de não cair bem pra mim que tenho pele morena. Será?

    1. Oi Leila! Estas três cores da última revista são os lançamentos para o Verão, ainda não experimentei! Mas, eu compraria a cor 09! Gostei! Quando misturamos com água fica a coisa mais linda do mundo!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *