19 comentários em “Como cuidar do cabelo crespo/cacheado em casa

  1. Vocês duas são umas fofas! Vivo dando as dicas que vocês dão pra cabelo cacheado, pra minha irmã.
    Adoro os dois blog! Um dos ultimos sensatos nessa blogosfera rsrs
    Beijos

  2. Ameeeeeeeeei vídeo!Eu tbm uso mto creme pra deixar os cachos modelados e não ficar aquela juuba enorme sem definição que ninguém merece!!
    Beijoooooooooooooos!

  3. “Uma avelã!” rs.A pura verdade! Ahah, o difusor me dixa com cara de Maria Betânia. Nem adianta! Amei o video! Gosto qndo vcs se juntam. Hehe. bjos!

  4. Oii, faz um tempo que acompanho o blog, mas nunca postei nada. O descobri pelo blog da Cynthia.
    Adorei todas as dicas vocês deram, meu cabelo é parecido com o da Cynthia, mas menos cacheado na raiz, só que longo, abaixo do ombro. Gostei muito da dica de secar com a camisa, mas não entendi direito como funciona o “esquema” de enrolar o cabelo nela. Se pudesse me explicar um pouco ou se tiver algum lugar (blog, etc.) que explique melhor o método, eu ficaria muito feliz.
    Adoro o blog! É bom encontrar pessoas com o cabelo como nosso, sabe dos apuros. rsrs…

    Beijo

  5. Mah eu tenho o cabelo crespo (aprendi no vídeo anterior) menos crespo que seu e mais crespo que o da Cinthya hahaha e como moro aqui no sul e faz muito frio adotei o difusor na minha vida, a diferença que eu sinto é que qdo deixo secar naturalmente o cabelo fica mais curto mais enroladinho já com o difusor fica mais espetadinho.
    Adoro as dicas de vcs.
    Bjus

    1. Então Sue, por isso que não gosto muito do difusor! Ele deixa o cabelo com frizz, coisa que secando natural não acontece! Acho que difusor só para urgência ou para quem tem cabelo liso e quer enrolar, caso contrário não rola. =)

      Beijoos

  6. Meninas,

    o vídeo é bem legal e fico feliz de ver que tem pessoas dispostas a divulgar a beleza dos cabelos crespos e cacheados. Somos lindas com o que temos!
    Bom! Aproveito para divulgar também uma dica:
    Para quem tem cabelos cacheados e quer evitar volume e frizz, deve pentear o cabelo apenas na hora do banho (e, claro, com pente de dentes largos, de baixo pra cima e com o condicionador). Depois que sair do banho, tira o excesso de água, passa o creme de pentear e amassa e arruma com as mãos. Na hora de arrumar com as mãos, faça sem passar os dedos pelos fios como se fosse pente. Dessa forma, o cabelo mantem os cachos mais arrumados e com efeito de mola maior.

    1. Oi Silvana! Muito obrigada pela dica! Eu não enfio pente no meu cabelo de jeito nenhum! Se o faço é raramente no banho, como você disse. Os cachos agradecem né? hahaha
      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *