Esmalte da vez: Grey Area

Mah / 28 nov,2011 /Unhas

Olha eu aqui pela primeira vez postando um esmalte importado! Eu não gasto com esmaltes porque acho um absurdo pagar mais de 3 reais em um vidrinho, por isso não compro importados nem mesmo pela internet porque me dá preguiça. Outro motivo de nunca ter mostrado esmaltes importados aqui é que eu não faço as unhas no salão; sou mão de vaca e prefiro fazer em casa… hahaha

Mas na semana passada, como fui convidada para um dia bem mulherzinha super legal no Jolie Beauty Louge, um salão fofíssimo em Ipanema (em outro post conto mais), resolvi passar um importado né?

O Gray Area da Sally Hansen é um cinza que puxa para o roxo muito lindo! Adoraram a minha descrição né? Descobri que no RJ as mulheres tiram a pontinha da unha parecendo uma mini francesinha. Perguntei o por que disso e é para o esmalte durar mais tempo nas unhas. Sinceramente eu não percebi muita diferença na duração, e demorei para me acostumar com as minhas pontinhas sem esmalte! rs

Eu esqueci de tirar foto na luz natural, mas dá para ver como ficou mais ou menos né? Eu adorei esta cor e o brilho durou uns quatro dias!

Gostaram? Vocês também tiram a pontinha?

Beijos
Mah

4 comentários em “Esmalte da vez: Grey Area

  1. Adorei o esmalte, mas pra mim a cor é marrom!;) Sou do Rio, muitas manicures tiram a pontinha do esmalte para ele nao “lascar” tão fácil, mas algumas não tiram, e não vejo diferença nenhuma na duraçao.

  2. Oi, Ma.

    Esse esmalte parece um pouco com o café creme da impala, ne?

    Gostei bastante.

    Aqui em Belém também tiram as pontinhas, mas também não vejo muita diferença em relação à duração do esmalte.

    Bj

    1. Posso te falar que eu nunca usei o Café Creme? Me lembrou o Audrey… mas eu esqueci de tirar foto na luz natural! A segunda foto está mais fiel a cor do esmalte!

      Beijooooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *