Diesel Are u alive? | Promoção

Mah / 11 jun,2011 /Pele

Oiiii!

E aí que a Diesel está com uma campanha que dará um ano de perfume! SIIIIIIIIIIIIM um ano o.O

A campanha é muito legal, basta entrar no site da Diesel, no Facebook e enviar uma foto sua no telefone como se recebesse alguma ligação inusitada assim como nos filmes da marca.

As fotos ficarão disponíveis para votação e as mais votadas ganharão:

1ºlugar: Um ano de perfumes Diesel sendo duas embalagens de 50ml por mês mais um relógio Diesel. 2ºlugar: Um ano de perfumes Diesel sendo uma embalagem de 50ml por mês. 3ºlugar: Um relógio Diesel.

É muito perfume! Ai que delíciaaa! basta entrar no site, mandar a sua foto e participar!

E para ficar ainda mais legal, a Diesel disponibilizou algumas amostras do Diesel Fuel for Life para vocês! Fiquei pensando em como dar e achei legal fazer como um concurso cultural bem rápido e fácil.

Como eu adoro perfumes e até já fiz um post contando minha história com um cheiro específico que marca muito a minha infância, que saber de vocês, que cheiro marcou a sua vida? É cheiro mesmo, pois pode ser desde perfume até comida ou mesmo coisas inusitadas como chuva e terra molhada.

Para participar da promo aqui do blog basta responder no formulário abaixo a pergunta: “Qual cheiro marcou a sua vida e por quê?“, escolher qual amostra você prefere ganhar, feminina ou masculina, colocar seu nome, email e pronto! As 10 melhores respostas (5 masculinas e 5 femininas) receberão em casa esta amostra delícia.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A promoção é válida de hoje, dia 11 de junho, até o outro domingo, dia 19 de junho. Na segunda-feira, dia 20 eu coloco os vencedores. Lembrando que é preciso morar no Brasil mas não é necessário seguir o blog.

Aguardo ansiosa e curiosa as respostas de vocês!
Beijos Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *