Quanto você acha que vale? | Desfile Teste Cego Achados Marisa Jeans*

Mah / 09 abr,2014 /Moda, Publi

Vocês saberiam dizer quanto vale uma peça de roupa apenas olhando para ela?  Este é um exercício bem legal não? Parar para analisar quanto será que vale um look inteiro apenas olhando e imaginando quanto custou para aquela pessoa estar na moda.

Pois é isso que a Marisa propõe ao fazer o Teste Cego! Diversas produções são colocadas na nossa frente com os mais variados preços. Isso para nos mostrar que não é necessário gastar rios de dinheiro para estar na moda. As vezes as pessoas se prendem às marcas achando que é fator determinante na hora de compor o visual. No final, a gente se surpreende com o resultado.

Hoje, eu convido vocês a participar do desfile interativo Teste Cego Achados Jeans que já começou! Mas o que é este defile interativo Maraisa? É a apresentação da coleção Jeans da Marisa e nós, após marcarmos presença, participaremos tentando acertar o valor dos 30 looks desfilados. Eu já estou participando e confesso que é bem divertido tentar acertar o valor, a gente acaba testando o nosso conhecimento sobre moda e a nossa percepção de valor.

A nova coleção é dividida em Jovem e Casual. A primeira seção possui calças que levantam o bumbum (Opaaaa \o/) da marca Sawary e a segunda, Casual, mostra as infinitas combinações que podemos fazer com o jeans. Com blusa branca para um look maus despojado, com blazer para trabalho, com camisa, malha… Um universo de possibilidades!

Agora eu quero ver se vocês sabem andar na moda gastando pouco! Para participar do desfile, basta entrar em: www.testecegomarisa.com.br/desfile e dar os seus palpites!

Depois me contam o que acharam hein?

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *