BB Cream L’Oreal Paris

Mah / 22 abr,2013 /Pele

Usei o BB Cream da Maybelline e fiquei bem triste com o resultado. Ele era pura água e não cumpriu boa parte das oito funções que se destinava. Um tempo depois vejo na fan page da L’Oreal que lançariam um BB Cream, fiquei mais empolgada e no início do mês eu recebi da marca para testar.

A fórmula foi adaptada para o Brasil e possui apenas duas cores disponíveis: Claro e Médio, o que já me deixa bem triste logo de cara! rs

“A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. Assim, o BB Cream consegue entregar, simultaneamente, efeitos aparentemente opostos, sendo um imediato e outro de longa duração. Sua fórmula tem o equilíbrio perfeito, já que os efeitos de longa duração relacionam-se aos ativos introduzidos na fórmula, como hidratantes e vitamina C; enquanto os efeitos imediatamente visíveis são possíveis graças aos pigmentos e à Perlite.”

O produto age de cinco maneiras diferentes:
– Hidrata a pele;
– Suaviza imperfeições;
– Uniformiza e ilumina;
– Ação antibrilho;
– Protege dos raios UV (FPS 20)

Já gostei porque ele não faz o louco como o BB Cream da Maybelline e promete oito coisas de uma só vez, são apenas cinco.

Se você ainda não sabe para que serve um BB Cream, dê uma lida neste post do Lipstick Corner que será muito esclarecedor.

A textura dele é fluida, mas nada que escorra que nem água. Sua fragrância é suave, espalha com muita facilidade no rosto e tem fundo rosa. Oi? Sim, ele não tem fundo amarelado como a minha pele, sendo assim fico cinza. O BB Cream não é uma base, devemos utilizar antes da maquiagem, mas se alguém com o meu tom de pele quiser passar apenas ele não dará certo.

Como podem ver a minha pele ficou bem branca, impossível passá-lo e sair na rua. Mas aplicando base por cima e analisando as funções do produto eu gostei. Se olharem bem a foto acima, ele amenizou algumas imperfeições da pele e a deixou bem mais uniforme. Senti a pele hidratada e beeeem sequinha durante um bom tempo. Se eu passar o BB Cream todos os dias, utilizo menos base porque ele “dá uma corrigida” legal na pele.

A marca indica aplicar quantas camadas forem necessárias para um resultado satisfatório. Não acho legal passar mais de uma vez porque sinto que pareceria uma máscara (ainda mais deixando a pele branca assim hahaha). A embalagem vem com 50ml que com certeza durará no mínimo quatro meses porque ele rende bastante. É bom lembrar que ele não funciona como um protetor solar! BB Cream tem FPS 20 mas não substitui o uso de um protetor solar, não esqueçam de passar o protetor por baixo dele!

Eu gostei muuuito mais deste BB Cream do que do BB Cream da Maybelline, mas muito mais mesmo! Realmente cumpre o que promete, deixa a pele muito melhor e preparada para a base. O único problema é ter apenas dois tons para a quantidade de cores que temos no Brasil.

Ah, o preço também é muito bom! R$29,90

Beijos
Mah

30 comentários em “BB Cream L’Oreal Paris

  1. MORTA E PASSADA NA FARINHA: “Já gostei porque ele não faz o louco como o BB Cream da Maybelline” – aqui é só resenha VERDADE <3

  2. Oi Mah, tudo bom? 🙂
    Poxa, tava de olho nesse BB Cream, mas ficar cinza não rola né? rsrs
    Me diz uma coisa, a base Pure Makeup da Maybelline ficou assim tbm ou foi pior?
    Lembro que vc comentou que nem ia fazer resenha… :/

    1. NOssa, aquela linha não ter cor para mim! Usei o tom mais escuro e fiquei ridícula de tão branca! Não tinha como fazer resenha daquilo. Péssimo!

      Beijooos

  3. não me arrisquei ainda nos bb's creams por este motivo só vejo cores mto claras as empresas deveriam investir em bye cream para a pele morena e negra!

  4. Gente, alguém avisa as marcas que as morenas também usam BB, seria lindo fabricarem tons mais escuros e com fundo amarelado, obrigada! hahaha

    eu to louca para testá-lo, mas claro que sozinho não vai rolar, eu sou um pouco mais clara que vc, mas sei que ficarei cinza :s

  5. Aconteceu algum tipo de irritação na sua pele com o uso diário do BB Cream? Usei 3 dias e apareceu uma irritação na minha pele.

  6. Tenho pesquisado aqui na internet e está todo mundo elogiando o bye cream the Loreal. Comprei pela internet deve chegar semana que vem. Minha preocupação é só a tonalidade pq sou morena to com medo de ficar claro em mim.

  7. To querendo comprar á um tempão… como moro em cidade pequena, vou comprar pela net… mas to em duvida se vai servir o médio pra mim… sou morena clara…
    Ja gostei do seu blog… bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *