Effaclar Gel Concentrado | La Roche-Posay

Mah / 23 abr,2013 /Pele

Adoro falar de produto para a pele oleosa! Isso me deixa tão alegre! hahahaha

Este mês a La Roche-Posay lançou mais um gel de limpeza na linha Effaclar. Desta vez o gel é concentrado e indicado para quem possui pele oleosa com tendência à acne, euzinha. Obrigada La Roche-Posay, baygos para vocês que fizeram um produto inspirado na minha pele, com fórmula exclusiva para as brasileiras. A loka! Mas é verdade isso de fórmula exclusiva para as brasileiras!

” O mais novo produto da linha é hipoalergênico e promove uma significativa limpeza da pele oleosa e acneica, com eficácia duradoura no controle de oleosidade, sem agressão.  Sua fórmula, enriquecida com água termal de La Roche-Posay, tem a combinação de três princípios ativos. Os 0,05 de LHA com 2% de Ácido Salicílico ajudam no processo de cicatrização. Já a concentração de 0,2% de Gluconato de Zinco age na ação antibacteriana e seborreguladora.”

Gente, este gel é a glória para quem tem pele super hiper ultra mega blaster plus advanced oleosa! Sabe o que é começar a usar e em dois dias as espinhas que você sabe que iam nascer desaparecerem? Sabe o que é isso? Isso é coisa de Deus! Eu não tinha gostando tanto assim de um gel de limpeza desde o Normaderm da Vichy.

Ele é transparente, tem uma fragrância refrescante e também refresca o rosto após o uso. Sabe aqueles produtos que dão uma “ardidinha”? Ele é assim. Bastante líquido, faz muita espuma e rende horrores. Eu não gostei muito da embalagem porque prefiro quanto tem válvula, é bem mais prático e eu não corro o risco de quebrar a tampa. Outra coisinha que não gostei foi esta tal refrescância que ele tem quando aplicamos no rosto; isso não me agrada.

MAAAAAAAAAS, mesmo com estas duas coisas, eu amei enlouquecidamente este gel! Deixa aquela sensação de limpeza e não repuxa o rosto. Acima de qualquer coisa, ele funciona para quem tem pele acneica! Perfeito!

Quanto? 60ml – R$24,90
150ml – R$41,90

Beijos
Mah

21 comentários em “Effaclar Gel Concentrado | La Roche-Posay

  1. Ai que delícia! Quando vc falou que faz as espinhas que estão querendo nascer sumirem, foi a glória!

    Quero muito esse sabonete, JÁ!

    Beijos.

  2. Vou salvar esse post nos meus favoritos! Daqui um mês termino o tratamento com o roacutan e minha oleosidade deve voltar (espero que em menor quantidade, porque já estou triste por antecipação…hehehe).
    Também adoro quando tu falas de produtos para pele oleosa!
    Beijo

    1. Nossa, você vai amar! Só espera um mês para comprar depois do tratamento. Se usar logo em seguida não será bom para a pele. Já tomei Roacutan =)
      Beijoooos

  3. Mah, tenho a pele suuuper ultra mega oleosa e uso o effaclar em barra. Acho ele bem bom, deixa minha pele bem sequinha, mas não demora tanto pra voltar a ficar oleosa. Também tenho vários cravinhos… Você já usou o effaclar em barra? Acha que esse substitui bem? Acha que ele dá uma ajudinha nos cravos? beijos

    1. Nunca usei o em barra, mas eu prefiro mil vezes sabonete líquido do que em barra. =/
      Não presto atenção na redução de cravos porque não tenho muitos, mas ele é realmente MUITO BOM!

      Beijoos

  4. Comprei esse gel ontem, pra fazer uso dele com Epiduo. Porém, na bula do Effaclar diz pra usar uma vez no dia, mas preciso usar de manhã e a noite. Acha que tem problema usar duas vezes ao dia?

    1. Depende do seu tipo de pele. Se for extremamente oleosa não tem problema. Agora se é uma pele mista, pouco oleosa, você pode ter o efeito rebote e a sua pele produzir mais óleo. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *