Especial de Verão: Cuidados pós sol

Mah / 04 mar,2013 /Publi

Publicidade

O verão termina em alguns dias e sei que tem muita gente que aproveitou até o último dia de sol. Ficou torrando na praia, se besuntou de óleo, fez tudo o que podia e não podia. Mas agora temos que cuidar desta pele!

Qual a melhor forma de cuidar de uma pele exposta ao sol por muito tempo? Hidratar! Hidrate a sua pele loucamente, passe creme igual a Xuxa no comercial da Monange. Esta hidratação é algo contínuo, que indico fazer todos os dias, durante umas duas semanas depois do sol.

Mas se você acabou de sair do sol, está queimada e ardendo, o que precisa é refrescar. Eu amo passar água termal no corpo, ela acalma a pele e minimiza as agressões que o sol causou, além de diminuir a vermelhidão. Depois é correr para os cremes ou géis pós sol que estão disponíveis no mercado. A grande maioria possui uma textura bem leve, refrescante e de fácil absorção. A sensação ao aplicar é mais ou menos a mistura do frescor da água termal com a hidratação de um creme. Alguns produtos ainda prometem prolongar o bronzeado, o que não é nada mal!

Abaixo algumas opções para todos os bolsos:

Alguns dos produtos acima podemos encontrar na Sephora. Mas antes de correr para dar uma olhada na loja virtual, sugiro que passem no Cupons Mágicos, um site com cupons de desconto de diversas lojas, e procurem cupons para economizar na sua compra. =)

Beijoos
Mah

6 comentários em “Especial de Verão: Cuidados pós sol

  1. Oi Mah,

    Sou adepta louca de hidratação da pele. Acho que já comentei isso por aqui. Sou a louca dos hidratantes e sempre que vejo um novo, corro pra comprar.
    Gosto muito de óleos tb, mas no calor a gente não consegue usar muito, visto que fica aquele melequeira. Mas tem também algumas marcas que desenvolveram óleos de textura mais leve, a Natura mesmo, lança todo o verão uma fragrãncia.
    Pra quem tem o costume de estar sempre passando um creminho como eu, não passa muito aperto depois do sol e da piscina. No carnaval, eu fiquei 04 dias torrando na piscina, cheguei em casa parecendo um caco de telha, de tanto que tomei sol. A cor ficou intensa e vi que descasquei menos do que a maioria das minhas amigas, que são mais branquinhas. A hisratação intensa e diária ajuda na elasticidade e tb na renocação da pele, porque descama menos do que pensa.
    É um hábito que no início pode cansar, mas que com o tempo vc nota muitos resultados.
    Beijos.

    1. Puta merda Rô! Que comentário imenso! HAHAHAHhAhAHAAHHAAHaHaHAHAHAHHAhAhahAhAhaha

      Eu não suporto óleo no calor! Para falar a verdade, eu não suporto o calor! ¬¬

      Hidratando a pele todos os dias, temos um resultado prolongado! Sempre penso nisso quando passo meus cremes no corpo e no rosto! Demora um tempo para cuidar da pele, mas no futuro, ela agradecerá né?

      BEIJOOOOS

      obs.: Cadê a foto que tiramos na sexta????

  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAAAAAAAAAAAAAAA….Tudo bem, eu me empolgo…só depois de escrever que eu percebi, rs…

    Então, as fotos estão com a Re, ela ficou de passar por e-mail. Vou falar com ela.

    Beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *