Pincéis Vult: 06 e 09

Mah / 04 mar,2013 /Maquiagem

Nossa, cá estou eu falando de novo da Vult né? Nem dei um tempo para fazer outro post da marca. hahahah Mas agora vou falar e fim.

No início do ano eu fiquei sabendo desta lançamento: pincéis! Achei super UOU porque como a Vult tem um preço bem legal, imaginei que os pincéis também seguiriam a linha de “preços legais”. Recebi estes dois para testar e me surpreendi.

Sim, eu me surpreendi porque fui testar achando que eles seriam ruins. PAH na minha cara né? O 09 é de blush e o 06 é um pincel de sombra para esfumar (côncavo).

O 06 veio com umas cerdas grudadas como se tivesse caído cola. Foi só lavar que saiu. Por falar em lavagem, nenhum dos dois soltou um volume considerável de cerdas na primeira lavagem e nem depois dela. Tenho um pincel da bareMinerals que sempre solta cerdas no meu rosto, é um inferno aquilo! Os pincéis da Vult não soltam! =)

São macios, de cerdas sintéticas e se bem cuidados durarão muito tempo. O pincel de côncavo poderia ser um pouco menor porque ele esfuma além do côncavo, não é interessante para quem quer deixar o traço apenas naquele local.

Preço? Blush 09: R$20,30
Sombra côncavo 06: R$12,78

Eu achei que eles seriam mais baratos viu? Acho que os da ProArt são mais em conta do que eles. Mas, se você não tem muito para investir, sugiro que compre os pincéis faciais da Vult (pela maciez e qualidade) e de outras marcas para os olhos (a não ser que você seja muito sensível).

Beijos
Mah

8 thoughts on “Pincéis Vult: 06 e 09

  1. Tão bom ver que estão finalmente investindo em bons produtos nacionais. Eu nunca comprei pincéis de marcas importadas pq achava absurdo os preços.
    Vou atrás dessas belezas na minha cidade.

    Nunca ouvi falar da ProArt…vou atrás também!

    Obrigada!!

  2. Hmmm, interessante.
    Compraria com certeza, se não tivesse comprado um cojuntinho baratenho na renner.
    Mas é uma boa proposta.

    O PAH na cara, foi ótimaaa!!!! kakakakakaka

    Beijos.

  3. Esse universo feminino deixa a mulherada louca!!! Ainda bem que as marcas nacionais estão pensando nisto também e correndo atrás para ampliarem suas linhas de maquiagens.
    Sempre gostei da Vult e se você falou que os pincéis são bons, tá falado!
    Beijos.

  4. oiiiiiiiiii
    Amo pinceis e tenho alguns. A maioria é proart, prada e natura. Amei, que no seus posts vc fala de marcas nacionais. Cansei de ver blogueiras falando só de marcas importadas como se as nacionais não valessem nada.
    Agora sim encontrei uma blogueira que é gente como a gente.
    Parabéns!!
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *