Blush Color Trend – Cor Bronze

Mah / 25 out,2012 /Maquiagem

Este ano, a Color Trend mudou as embalagens de todos os produtos, e com esta mudança, eu recebi alguns itens aqui em casa, e este blush foi um deles.

Antes de falar do blush em si, preciso falar que gostei muito da nova embalagem. A antiga tinha uma tampinha que não saía completamente e era muito frágil, fácil demais de quebrar. Esta nova, tem uma tampa que sai por completo e é muito mais resistente, além de ser bem mas bonita.

São quatro cores disponíveis e eu recebi a Bronze. Logo quando vi, pensei que não ficaria boa na minha pele, que não apareceria nada. Mas não é que eu gostei?

A cor é linda, tem uns brilhos bem delicadinhos que dependendo da luz, nem dá para perceber. Testei na minha irmã, que é mais escura do que eu, e também apareceu, mas se a sua pele foi beeem escura, ele não aparecerá. Claro que ele não fica SUPER evidente na minha pele como ficaria em uma pele branca, mas eu gostei por isso mesmo, é suave.

Passei de manhã e não precisei passar novamente durante o dia, ele fixou lindamente na minha pele e segurou até o fim do dia sem problema algum.

Fiquei surpreendida com este blush porque eu não esperava muito dele. Adoro me surpreender com algum produto! Além de tudo, o preço dele é muito bom, visto a qualidade que ele oferece.

Quanto? R$17,00

Beijos
Mah

7 comentários em “Blush Color Trend – Cor Bronze

  1. Oi Mah,

    Ai, esse blush é meu xodó!!! Tenho ele há mais de um ano e depois que acabou, comprei de novo. O meu é da embalagem antiga. Sou doida por ele! Não sai da mina necessaire e é bem versátil. Costumo usar sozinho e qdo quero dar um outro ar, além de rbonzeado misturo com um rosado, laranja ou até avermelhado…mas o preço aumentou hein…comprei ele por 12,00 da ultima vez…mas vale a pena…dura muito!

    Beijos.

  2. Eu tenho esse blush ainda com a embalagem anterior. Meu tom de pele é bem parecido com o seu e eu gosto bastante dele. Uso no dia a dia quando quero um blush bem discretinho.

  3. Adoroo esse blush, tenho um estoque dele pq a Avon é cheiaaa de tirar os produtos de circulação do nada hahaha.
    Nunca mais usei pq ele tem deixado minha pele bem oleosa, mas ele é muito lindo mesmo.
    Eu pago sempre 12 reais nele, nunca paguei 17.

    Beijos.

    1. HAHAHAHha A Avon ADORA tirar as coisas de circulação! HAHAHHA Nunca vou me esquecer de um sabonete líquido que tirava cheiro de peixe, alho e cebola das mãos. Era uma maravilha! =/

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *