Creme para os pés | Nexcare

Mah / 19 jan,2012 /Pele

Não sei vocês, mas para mim a Nexcare fazia apenas produtos de primeiros socorros como curativos, ataduras, micropore e por aí vai. Mas, no final do ano passado conheci outros produtos da marca e um deles é o Creme para os pés.

Sempre tive um cuidado enorme com os meus pés porque eles ressecam com muita facilidade. O pior é no verão que ele resolve descamar todinho e piora quando uso sandálias ou chinelos. Sofro para conseguir deixá-los apresentáveis, sendo assim testo qualquer produto novo para ver como “reage”.

O creme promete aumento da maciez, hidratação, melhora da aparência e redução na descamação e ressecamento. É testado dermatologicamente  e sua fórmula minimiza possíveis alergias.

Usei durante uns 10 dias seguidos sempre antes de dormir e com uma meia. Eu detesto dormir de meia, mas quando estou com creme nos pés faço isso para “potencializar” o resultado.
Fiquei impressionada com a textura que não é tipo manteiga ou cera. É bem leve como um creme de corpo e não deixa as mãos pegajosas ou oleosas depois da aplicação. A pele absorve rapidamente e dependendo do estado do seu pé a quantidade aplicada aumenta.

Após este período a pele do pé estava mais fina, hidratada e a descamação diminuiu consideravelmente. Confesso que não dei nada para o creme quando vi sua textura super leve, mas me enganei e ele realmente cumpre o que promete. É uma boa alternativa para o verão já que não pesa e nem deixa o pé oleoso.

O seu preço gira em torno de R$18,00 e R$20,00

Alguém já testou?
Beijos
Mah

 

2 comentários em “Creme para os pés | Nexcare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *