Início de ano? Hora de renovar as energias!

Mah / 19 jan,2012 /ETC, Moda

O ano começou, as liquidações estão por aí, você quer comprar mais coisas e o seu guarda-roupa está abarrotado tipo o meu na foto abaixo? Esta é a hora de renovar as energias!

Eu era muito apegada com as minhas roupas. Sabe quando você fica com dó de dar aquela blusa que estava no dia do primeiro beijo com o namorado? Pois é, eu não dava nem ferrando! Mas depois fui vendo que não tinha mais espaço e eu precisava me desfazer de coisas que não usava. Hoje penso que se eu não uso há mais de um ano já é hora de doar. E se a roupa é nova demais ou você nem usou, procure um brechó para vender! Você abre espaço no armário e ainda ganha dinheiro!

Acho legal falar disso aqui pois com tanto incentivo ao consumo acabamos comprando sem planejamento algum e nisso se vai um bom dinheiro.

Esta faxina não fica somente nas roupas, podemos estender para as maquiagens dando o que não usamos para amigas ou primas e observando as datas de validade para jogar fora e não acumular. Vale também faxina na casa, com papéis, roupas de cama, toalhas, objetos que já não nos interessam e ficam apenas acumulando poeira. Tudo isso para receber novas energias e começar o ano “mais leve”.

Aproveitando o post, esta semana recebi um convite de uma amiga para um evento bem legal. Perguntei para ela se podia colocar aqui e ela deixou!

O Recicla Fashion é um projeto onde três amigas, Simone Korody, Kalina Juzwiak e Luiza Monserrat, se juntaram, escolheram um local e promoverão a troca de roupas, sapatos e assessórios. Basta você olhar o que tem de semi novo ou novo no armário e levar para trocar por outras peças! Mas se você não tem nada pode ir lá que também terá venda de peças e assessórios com preços que variam de 5 a 30 reais! Legal né? E para finalizar não terão sacolas, cada pessoa leva a sua ecobag e o meio ambiente agradece!

O Recicla Fashion acontece neste domingo, dia 22 de janeiro aqui em São Paulo perto do estádio do Morumbi na Rua Horácio Bandieri, 760. Começa às 11 e termina às 17 horas.

A aí? vamos movimentar esta vida?
beijos
Mah

1 comentário em “Início de ano? Hora de renovar as energias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *