Escritas Aleatórias

Mah / 28 out,2013 /ETC

Oieee! Mais uma semana que começa e eu aqui com vontade de conversar de novo. HAHAHHAHA Sempre que tiver vontade de falar assuntos soltos eu farei um “Escritas Aleatórias” para ficar uma bagunça meio que organizada! =)

– Fiquei bastante feliz com a resposta de vocês ao post em que fiz na sexta sobre cabelos. (aquele em que começarei uma “série com a ajuda da Rita). Ainda não aprovei nem respondi nenhum comentário, mas me empolga bastante ver que este assunto interessa vocês!

– Ainda sobre cabelos, me bateu insegurança neste final de semana. Sei lá, olhei meu cabelo curto no espelho e comecei a me questionar como ele ficará quando crescer, se ele terá movimento, se eu gostarei, se…se….se. Confesso que fiquei bastante triste e liguei para o Baby que me ajudou muito! Conversei também com a Rita e ela me mandou diversas fotos de como o meu cabelo pode ficar quando crescer e me disse palavras lindas. Algumas vezes a gente só precisa de pessoas que falem palavras que confortam. Quero mostrar para vocês que nem sempre eu estou com 100% de certeza do que estou fazendo, mas quero conhecer o meu cabelo e estou decidida a ficar sem nada até o final do ano que vem. Vamos que vamos! \o/

– Para finalizar o assunto cabelos, queria saber se vocês têm algum creme para pentear que acham maravilhoso. Sabem aquele creme que faz milagres? Aquele creme UOOOOU? Então, me falem qual é este creme na opinião de vocês porque eu vou fazer a louca e ir comprando todos que me indicarem e testarei. =) Depois faço um post com as dicas de vocês e a minha opinião. =)

– Eu tenho Instagram! \o/ Sim, depois de muito tempo eu fiz o meu. Eu não tinha porque meu celular era um Blackberry e não é compatível com o aplicativo; troquei de cel e agora tenho o Insta. Confesso que mais uma rede social me deixa louca, mas vou postando fotos e vídeos para vocês! Me sigam lá! blzinterior.

– Enquanto assistia The Voice (não o brasileiro porque não suporto Claudia Leitte nem Daniel) neste final de semana conheci o cantor Miguel. Se vocês já conheciam me desculpem, eu só escuto Alpha e não estou por dentro das músicas atuais, a não ser quando se trata de Beyoncé hahaha. Fiquem com a música Adorn que das que eu escutei é a que não sai da minha cabeça.

– Falando sobre o casamento do irmão do Baby, meu vestido chega esta semana e eu não tenho a menor ideia de qual sapato usarei, qual maquiagem farei e muito menos penteado! Preciso ver algumas IBAGENS para me inspirar porque está tenso!hahhahah

Por hoje é só! huhhuhhu

Beijos
Mah

Postado em ETC

22 comentários em “Escritas Aleatórias

  1. Ah Marinha,fica triste não amor…
    Cabelo cresce tão rápido a gente nem percebe o tempo passar,se não encanar lógico!
    Vou te contar uma história:Era uma vez,uma moça,que tinha os cabelos enormes todo cacheado,batia na cintura era lindo,todo mundo elogiava o cabelo dela e ela adorava isso,ficava toda vaidosa.
    Um belo dia,em 2008 a moça descobriu o que? Estava com cancer…e na pele da testa que pegava um pouco do couro cabeludo bem na frente…teve que operar fazer enxerto,reconstruir o couro cabeludo a testa,ficou carequinha,passou por radioterapia que queimou toda sua pele,foram 05 cirurgias quase 03 anos de tratamento.
    Hoje ela tem várias cicatrizes,inclusive uma bem no meio da cabeça sem cabelo que ela esconde com o cabelo que ficou.
    E sabe o que as pessoas falam para ela?
    “Nossa você hoje está mais bonita do que antes!”
    O cabelo dela cresceu de novo e graças à um anjo chamado Dra.Monica do hospital ACCamargo que Deus abençoou com o dom da cirurgia plástica e o Dr.João Gonçalves que a livrou daquele tumo horrível,os dois fizeram um trabalho fantástico.
    Mas essa moça sempre teve fé e acreditava que o dia de amanhã seria bem melhor que o de hoje e com certeza está sendo.
    Você tá linda acredite no Baby,só está diferente.
    E se não está gostando dessa fase,acredite,vai passar e depois você vai dar risada quando lembrar…

    Um beijão

    1. Oie Silvana, muito obrigada pelo carinho e pela história maravilhosa!
      Confesso que chorei ao ler e que o meu “problema” não é nada perto do que você passou. PARABÉNS pela história de vida e muito obrigada por me contar.

      Beijooos

  2. Oi Mah, um creme que meu cabelo ama, é o da linha AMO Macadâmia da Yenza, meu cabelo é do tipo da Cinthya Rachel, fininho, ele fica bem hidratado, (meu cabelo ama macadâmia, hehe), eu experimentei o da linha da Natura e ele deu um resultado bem parecido…espero ter ajudado!!!

    Não conhecia o MIGUEL…e gostei de conhecer, kkk.

    B-jo

  3. Oi, Maraísa! Falou em milagre E creme pra pentear, eu lembrei do creme para pentear que se chama Milagre da Lola Cosmetics! Essa marca é bastante interessante e acho que você vai gostar! O melhor: é um POTÃO! ÃO ÃO ÃO! E não é uma fortuna! Beijo!

  4. Maraísa, experimenta esse ativador de cachos: YELLOW STYLE CURL & MOLD ACTIVATOR 250ml.
    Tenho o cabelo crespo e uso ele ha um bom tempo! Adoro o efeito dele no cabelo. Só não pode passar demais!
    =)

  5. Ma,
    Finalizar é “O” problema,mas depois que li no Eu Sou Crespa(recomendo) que usando dois produtos,um para hidratar e outro para definir,o cabelo fica melhor,resolvi apostar e a coisa melhorou mesmo.E como adoro uma misturinha(às vezes dá mistureba,no pior sentido,rsss)tenho usado um creme Argan e Prímula,da Flores e Vegetais e o Angel da Deva Curl depois,ou este último junto com um óleo – daí vai de como você sentir o cabelo.O meu está na fase “encolhimento”,parece que diminuiu,mas são os cachos tentando voltar.Ô trabalheira que dá”Bjs

    1. Fiz isso por algum tempo mas cansei de passar dois cremes!uHAuhAHuAhA Preciso voltar a passar pq realmente faz diferença!
      Anotei os nomes dos cremes. =)
      Beijooos

  6. Oi Maraisa,
    eu particularmente gosto da Amend, não sei se vc gosta, mas a maioria
    dos produtos deu certo pra mim. Costumo comprar o disciplinador de cachos
    e o hidratante sem enxágue com aloe vera da linha Gold black e um creme finalizador da mesma linha só que destinada aos cabelos com guanidina (não uso guanidina, mas uso mesmo assim) ele vem em uma embalagem cor de cobre. Gosto bastante
    desses produtos, só o cheiro que não é uou como vc diz rs, mas também não é ruim.
    Uma leitora comentou aí em cima sobre o creme da linha AMO da Yenzah, ele teve um efeito bem legal no meu cabelo assim como o a linha OM (óleo de marrocos), mas achei o AMO ligeiramente superior.
    Creme maravilhoso também não encontrei ainda por enquanto estamos na mesma, se vc encontrar compartilha com a gente tá?

    1. Oie!
      Eu já usei Amend faz um bom tempo, parei de comprar porque na época era caro para mim. Eu tinha 14 e acabado de começar a trabalhar vendendo Natura e Avon. Como a vida muda né? =)
      Muito obrigada pelo seu comentário e já anotei as dicas!
      Quando eu achar um “nãovivosem” pode deixar que aviso! hahhahhaa
      beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *