Novidades Baltuá Cosméticos

Mah / 28 set,2011 /Maquiagem, Pele

Hoje mostro os lançamentos que a Baltuá Cosméticos apresentou na Beauty Fair. Creio que algumas pessoas ainda não conhecem a empresa que está há apenas um ano no mercado. Seus produtos de maquiagem são vendidos em perfumarias com preços baixos e já mostrei alguns deles aqui no blog.

A grande novidade para mim foi a empresa lançar uma linha de cremes corporais.

Os cremes serão vendidos em embalagens de 230g e dá para colocar na bolsa tranquilamente (claro que isso é para quem sempre anda com bolsas grandes, como eu). São cinco opções: Erva Doce, Jabuticaba, Jasmim, Morango com Chantily e Pêssego com Chantily. Contém extrato de óleo de amêndoa e Vitamina E que proporcionam intensa hidratação de até 8 horas e toque aveludado.
Preço sugerido: R$10,00

A segunda novidade é o mini batom, novidade para a marca porque conhecemos muito bem este produto né? Quem nunca teve um destes ou mesmo uma amostrinha na bolsa? A empresa lança inicialmente 3 cores, infelizmente ainda não sei qual será o valor.

Seis tonalidades de sombras em pó, todas cintilantes.

Para finalizar tem duo e trio de blushes, duo e trio de bronzer/iluminador e uma sombra cremosa mate que pode ser usada como batom, basta passar o brilho por cima (se quiser). Muito me interessa o bronzer e blush!

Estas foram as novidades! Como sabem, ainda não tenho o valor de todos os produtos pois nem no mercado estão! Creio que chegarão em outubro/novembro.

Beijos
Mah

1 comentário em “Novidades Baltuá Cosméticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *