Post da amiga: 27 Minérales Cosméticos do Mar Morto

Mah / 29 set,2011 /Pele

Eu fico muito feliz por ter amigas doidas por maquiagens e cosméticos como eu, posso aproveitar e pedir para fazerem uns posts legais para vocês. Vou fazer isso com mais frequência. Hoje quem fará a resenha é uma amiga-irmã que apareceu em minha vida (óun), Camila Garcia é Strategic Planner (faz planejamentos estratégicos) e bem descompensada na hora de comprar as coisas ahahah. Os produtos em questão são aqueles vendidos em alguns quiosques dos shoppings de São Paulo que eu sempre fugi porque as pessoas ve com o produto em cima de você para testar. Ela comprou, testou e agora está viciada! É muito amor minha gente…

”  Oi leitoras da Mara!

Meu nome é Camila e estou aqui para dividir com vocês uma descoberta recente de beleza que já ganhou o meu coração; o tratamento de SPA da 27 minerales! Nunca tinha visto/lido/usado nada desta marca e não a conhecia, então quando passeando pelo shopping a vendedora do quiosque me convidou a fazer um teste do produto fui mais por curiosidade do que por vontade de comprar alguma coisa.
A marca vende produtos com minerais oriundos do Mar Morto e tem origem Israelense. A vendedora foi super atenciosa e me mostrou vários produtinhos me explicando todos os princípios ativos e como ele iria trazer um bom resultado para cada problema. Gostei tanto do teste que trouxe para casa o esfoliante para o corpo feito com óleos e sal do Dead Sea e a manteiga hidratante de Pineapple e mango (Abacaxi e manga) sem nem pensar muito. Quando cheguei em casa bateu um arrependimento consumista e deixei parado uma semana antes de testar, até que eu testei e foi amor a primeiro uso!!! 


O esfoliante é basicamente sal mergulhado em óleos, a vendedora me ensinou a tirar o óleo guardar em um potinho e secar com algodão o que restou para ficar só com o sal, assim dura mais e você pode usar o óleo no banho ou para fazer massagens, fica a seu critério. Com a pele molhada eu passo o esfoliante no corpo e faço movimentos circulares, eu que tenho a pele oleosa ao extremo fiquei com um pouco de receio por que ele é oleoso, mas nunca usei nada tão bom, removeu as células mortas e as manchinhas que eu tinha na pele, ficou limpo e hidratado!

A manteiga hidratante eu uso depois do esfoliante ou depois de tomar banho, confesso que sou bem preguiçosa para passar hidratante e não gosto da textura da maioria e como minha pele não resseca muito eu quase não uso, mas me dei muito bem com esse; o cheiro é uma coisa de tão bom, a textura é leve e consistente ao mesmo tempo e não fica enjoativo; hidrata muito e dura que é uma maravilha. Eu uso de manhã depois do banho e quando chego em casa e vou tomar banho novamente eu sinto o cheiro do hidratante e ele no corpo ainda.
O preço não é dos mais amigos, eu paguei R$ 300,00 nos dois produtos na promoção e pode ser dividido em 3x no cartão. 
É isso, esperem que gostem
Beijos “
Obrigada Ca!
Fiquei curiosa, mas confesso que o preço doeu no meu heart! O que acharam?
Beijos
Mah

8 comentários em “Post da amiga: 27 Minérales Cosméticos do Mar Morto

  1. gente, perdi esse post, eu lerda só vi hoje! oO

    Nossa que tudo, ( tudo aqui no blog da mah eu falo que tudo)
    maiss é muitoo tudo é meio caro mesmo, meio não néee, bem caro mais parece ser otimo eu super que estou precisando de um esfoliante e um hidratante, primavera depois verão a pele sofre!
    ainda bem que existe o santinho do cartão de credito , hahaha amém.

    adorei as dicas beijos meninas ;*

    1. Também achei tudo quando a Ca me falou sobre! Sempre quis conhecer estes produtos mas não tinha paciência com as vendedoras chatas que ficam querendo te pegar no corredor… huhuhu

  2. Olá meninas, agora vcs podem comprar esse sal maravilhoso e a manteiga hidratante no shopping ibirapuera e no shopping tamboré.Sou vendedora do quiosque e aguardo vcs lá bjusss

    1. Quando estive em Buenos Aires agora em março, fui abordada pela vendedora de um quiosque dos produtos “Maim Dead Sea” no “Galerias Pacífico”. Adorei todos os produtos apresentados mas achei os preços muito altos. Julguei que as ofertas eram papo de “Argentina em crise”. Ela informou-me que havia quiosques da marca no Shopping Iguatemi de S.Paulo e do Rio, então, deixei para comprar os produtos quando retornasse ao Rio de Janeiro. Há poucos dias, visitei o Shopping Iguatemi-Rio e não havia nenhuma loja ou quiosque que representasse a marca. Gostaria de saber onde eu poderia comprar os produtos no Rio de Janeiro. Obrigada. Sandra Ribeiro.

      1. Oi Sandra! Sinceramente eu não sei onde comprar a marca no RJ. Minha amiga comprou aqui em SP. Acho que entrando em contato co o 0800 da marca você consegue saber onde vende!

  3. é pura enganação esses produtos meninas.. fiquem de olho e pesquisem sempre antes de comprar!

    beijos

    1. Então Carol, conheço muitas pessoas que adoraram…. também não entendi o comentário da enganação!

      beijos

Os comentários estão fechados.