Andarella Noivas

Mah / 20 nov,2012 /Moda

Alguém está pensando em se casar? Esta é uma dica bem legal para as noivas!

Semana passada eu fui no almoço de 35 anos da marca carioca Andarella aqui em São Paulo. Junto com o aniversário, a Andarella lançou a sua coleção para noivas.

A coleção conta com seis modelos de sapatos e alguns acessórios que a noiva pode escolher e customizar o seu sapato. Além disso, é possível escolher o tecido do sapato! Existem oito opções permanentes e outras oito opções que são da cartela de cores da estação. Você chega na loja, escolhe o modelo, o tecido e o acessório e manda fazer; em aproximadamente um mês o sapato está pronto e é entregue em uma caixa especial.

As cartelas de tecidos…

A primeira cartela é a permanente e a segunda tem os tecidos utilizados na coleção de verão.

A princípio, não serão todas as lojas que receberão a linha noivas e farão as encomendas, apenas algumas. Mas a previsão é que com o tempo todas as lojas tenham a linha.

Eu sinceramente amei! Você monta o seu sapato, e mesmo se escolher o mais caro, com o acessório mais caro, não chega a R$400,00, o que eu acho um preço até que ok para um sapato de casamento que você vai guardar com muito amor e carinho =)

O que acharam da linha?

Beijos
Mah

5 comentários em “Andarella Noivas

  1. Oi amada tudo bem? Gostei de saber que uma marca preocupa com noivas, pois na ,minha busca de calçado que tenha conforto, beleza e qualidade foi tensa. Quase desiste! Vlw pela dica. bjokas

  2. Ameeei, pena que só foram ter essa ideia depois que eu casei. Na época penei para achar um sapato, queria um peep toe rosa claro e acabei comprando um da Arezzo da coleção de fim de ano numa cor champagne (parecidíssimo com esse da primeira foto) e mandando forrar. Ficou bem bonito, mas óbvio que eu preferia esse esquema da Andarella (que aliás é uma loja que eu gosto bastante).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *