Trio de Sombras Ramatuelle – NARS

Mah / 19 nov,2012 /Maquiagem

Este trio de sombras faz parte da coleção de verão da NARS que está à venda desde o início de agosto. Esta trio é o meu segundo produto da marca, o primeiro foi um Orgasm. Como nunca tinha testado sombras da marca fiquei curiosa para saber como era. Claro que fui cheia de esperanças porque é uma marca cara, e não me decepcionei.

A coleção traz produtos com tons terrosos e brilhos bronze. Este trio é bem verão, cintilância e cores claras. A descrição no site da Sephora é “Sombra em pó ricamente pigmentada, à prova de vincos e de longa duração. Com fórmula micronizada, promove maior conforto na aplicação e fidelidade de cor.”

As sombras realmente é super pigmentada e muito fácil de aplicar. Quando passei o pincel na sombra, a cor saiu com rapidamente sem precisar passar mais de uma vez. Sabe quando a sombra é “macia”? Este é o caso das sombras NARS.

Eu só não gosto deste negócio de verão ser tudo mais clarinho e cintilante. Acho que dá para usar tudo em qualquer estação, desde que com moderação. São cores que eu não usaria diariamente, mas depois de passar este coral nos olhos, passei a pensar com mais carinho em tons assim. rs

Só o preço que dói o coração: R$168,00.

Beijos
Mah

2 comentários em “Trio de Sombras Ramatuelle – NARS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *