Agora tem “look do dia” para vocês!

Mah / 20 jan,2014 /Moda

Oieee!

Calma, eu não entendo nadica de moda e nem pretendo ensinar nada! hahahhaha. Apenas gosto de comprar roupa e sapatos quase na mesma proporção de maquiagens e cremes. Aí eu li alguns comentários e lembrei de quando eu cortei o cabelo que pensei “Pareço um menino!” (pareço um meninooooo você me abraça e a tristeza vai emboraaaaa a dor que existe fica da porta pra foraaaa. Desculpem! Lembrei desta música). Fiquei meio mal porque meu cabelo estava muito curto e comecei a me enfeitar mais ainda do que já me enfeitava. Esses dias eu resolvi postar algumas fotos das minhas roupas para vocês verem que mesmo com o cabelo curto dá para ser MUITO feminina! Cabelo não quer dizer nada Braseeeeeeel!

Pode parecer besteira, mas sei que tem gente que depois que deixa o cabelo natural, se perde completamente. Isso porque o cabelo mexe demais conosco e faz parte de um todo. Aí com o “cabelo novo” a pessoa pensa: “E AGORAAAAAA?” Então, a partir de agora eu mostro para vocês alguns looks que uso para sair. Não postarei todos os dias, mas acho que uns dois ou três por semana eu posto. =)

Ah, e sobre o meu estilo… Há quem diga que eu sou completamente étnica, mas eu acho que sou uma mistura de sei lá eu o quê. HAHAHHAHA Amo uma estampa, adoro salto e sou apaixonada por acessórios (principalmente da Accessorize! HAHAHhA Sou doente por esta loja!). Então, acho que não tem muito o que esperar de mim, cada dia me visto de acordo com meu humor, não há um padrão. (pelo menos EU acho isso). Abaixo alguns looks que já postei no insta (me segue lá! @blzinterior) e na fan page. Espero que gostem!

Regata e shorts Mob, rateira Copodarte

 

Regata 284, calça Zara, sandália Arezzo, bolsa Corello, anel Accessorize e brinco 25 de março.

 

Blusa Marisa, shorts Espaço Fashion, sapatilha Di Santini e bolsa Zara.

 

Regata Shoulder, shorts Marisa, rasteita Copodarte, bolsa Carmem d’ Alessandro, bijus Accessorize.

 

Top estampado Lucy in the sky, regata Canal, saia (vestido que fiz saia) Lucy in the sky, bolsa Schutz, sandália Fina Seraphina e lenço Balonê.

 

Vestido Espaço Fashion e bolsa Schutz

 

Beijos
Mah

10 comentários em “Agora tem “look do dia” para vocês!

  1. Amo seu estilo, eu tb adoro estampas e acessorios, eu fiz BC tem umas 2 ou 3 semanas e tb estou me sentindo meio parecida com um menino kkkk
    Eu investi muito em brincos enormes e batons bem vermelhos e tb estou querendo mudar meu estilo de roupa tb , aderir mais a vestidos e saias .Vc tá cada dia mais linda, te adoro e vc é minha expiração!!!! BEIJOS MILLLLL

  2. Nossa ficou mto bonita, amei as pulseiras e essa calça do segundo look..achei meio hippie.. no penúltimo e último look ficou parecendo uma menininha!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *