Comparando: Sombras em creme Color Tattoo e Phebo

Mah / 20 jan,2014 /Maquiagem

Estava eu aqui mexendo nas minhas coisas e lembrei de algo: Uma sombra que recebi Color Tattoo da Maybelline é praticamente gêmea de uma da Phebo! XESUUUUSS! Como são parecidas! Já fiz resenha das duas e resolvi compará-las para vocês. As sombras são: Ametista da Phebo e Pomegranate Punk Color Tattoo.

A primeira que usei foi Ametista e fiquei impressionada com a intensidade da cor. A sombra seca rapidamente e permanece o dia inteiro nos olhos. Pois mais que seja uma sombra cremosa, ela seca e fica com uma textura em pó e não sai durante o período que você está com ela. Divide muito pouco na pálpebra, eu praticamente relevo isso porque a cor e a textura são maravilhosas! Não contém parabenos e na embalagem vem 5g de produto e o valor é R$32,00.

Depois recebi a Pomegranate Punk, que nome mais chato de escrever, e também me encantei com a cor. São bem parecidas mas esta segunda, na minha opinião, é um pouco mais vinho do que a primeira e possui menos brilho. Fica uma vida nos olhos e divide bem menos do que a Ametista; para tirar só passando um demaquilante bifásico com vontade. hahahaha. Na embalagem vem 4g e ela não fica tãaaao sequinha quanto a outra, mas eu também amo! O valor? R$24,99.

Eu amo as duas cores, mas quis mostrar para vocês que podemos comprar a Color Tattoo por bem menos né? Sete reais faz uma diferença! hahhahahahha

Beijos
Mah

 

 

1 comentário em “Comparando: Sombras em creme Color Tattoo e Phebo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *