Batons Mate Veludo | quem disse, berenice?

Mah / 18 jun,2014 /Maquiagem

Aeeeee! Tudo bom com vocês?
Semana passada postei um vídeo perguntando o que vocês queriam que eu mostrasse primeiro no meio de tantas novidadinhas. Eis que a maioria votou nos batons Mate Veludo da quem disse, berenice? e cá estou eu para mostrá-los! \o/ EBAAAA!

A coleção Mate Veludo conta com sete batons e eu mostro seis para vocês. Fico em débito com o Vermelhou. A marca diz que estes batons são mate mas com um acabamento aveludado para não deixar aquela sensação de boca ressecada ou craquelando. “Esse acabamento alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate, resultando num visual fosco aveludado.”

Bom, vamos ver como as cores ficaram em mim! Aviso que fiquei enlouquecida com a textura deles e que entrarão para a linha regular da marca. Então não precisa correr para comprar porque sempre estarão por lá.

Quando eu falei do Rosibela no vídeo chamei de “boca de morto”, mas não é que ele ficou legal nos meus lábios?? TOMA MARAISA! Vai, vai falando demais! hahahhahah Sim, eu falo demais né? Achei bonito, delicado e também interessante com um olho bem escuro ou mesmo quando você quer fazer uma maquiagem com cara de “acordo todos os dias assim, flawless” HAHAHAHHHA

MEU JESUS AMADO! Alguém me diz o que é este Rosaz? PUTA QUE O PARIU! Sim, falei palavrão. Me desculpem as pessoas que não gostam, mas eu não consegui achar uma palavra para descrever a minha indignação e alegria com a cor deste batom. MEEEEEEEUUUU, ELE É LINDO! Me lembra um batom da MAC que foi edição limitada que eu amava, o Courting Lilac. Tipo, eu estou em choque, estou pretérita, estou plena. Obrigada QDB, MUITO OBRIGADA.

Coralton é bonitinho mas não me ganhou loucamente. É um vermelho tomate meio alaranjado meio alguma coisa do tipo. Vale falar que este batom precisa de uma pele bem feita para você não sair na rua parecendo desleixada. Um batom muito forte sempre é legal com uma pele bonita para “ornar” sabe? Algo bem feito, bonito. =)

Violetando me lembra da Borboletando. HAHHAHAHAHHA É um lilás forte que eu amei! Tipo, uma cor bem Maraisa sabe? Usaria direto sem problemas. Aliás, eu adoro batons roxos, lilases e por aí. Não sei o que acontece comigo, mas amo estas cores. (e é obvio que cores escuras tb! HAHhahaH). Gostei dele em mim, achei interessante e se você achar muito forte pode aplicar com o dedo dando batidinhas suaves.

UOU! O Roxuva tem uma coisa meio furta cor (SEMPRE FALEI FRUTA COR). É um roxo um tiquinho aberto que talvez não fique tão legal para negras mais escuras, maaas se misturado com outro batom fica bem legal! =)

Por fim o batom mais bonito da marca. VINHOM! CHESUUUUUUUUUSSS! Acho que todas as pessoas precisam de um Vinhom na vida, simples assim! Combina com qualquer tom de pele, e escuro, é lindo, é imponente, é Maraisa! AHAHhahAHaH

É isso suas lindas! Cada batom custa R$27,90

Beijos
Mah

 

23 comentários em “Batons Mate Veludo | quem disse, berenice?

  1. Mah, eu tb achei que o Rosibela não fosse ficar bonito em vc…tb me enganei, rsrsrs. Ficou lindo!
    Sobre o Roxuva: sou mais escura que vc e ele fica lindo no meu tom se pele. Postei uma fotinho dele lá no blog.
    Achei essa linha de batons a melhor da qdb. Espero que lancem logo outras cores pra gente se jogar. Um super bjo!

  2. O melhor de suas resenhas são os comentários… dou muitaaa risada lendo… imaginando vc falando… tipo uouuu, kkk, achei o coralton lindo em vc… embora vc n tenha gostado tanto… bjo bjo bjo e QDB que me aguarde… esperando promo no site kkk

    1. UAHUhauUAHuAHuhaUHauA =) Escrevo do mesmo jeito que falo! =P
      Beijooooo
      Ah! Os itens que tem cores da bandeira do Brasil estão com 20% de desconto. Vale a pena olhas algumas sombras =)
      Bjs

    1. MENINA! São MUUUUITO parecidos! Eu nem tinha visto isso! Uma ótima alternativa! Mas o Talk é bem mais sequinho, aí vc passa um pó translúcido nos lábios. =)
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *