Primer Transformador Renew | Avon

Mah / 25 jun,2013 /Maquiagem

Vocês já usaram o Magix, aquele outro primer da Avon? Bom, eu já usei e confesso que não me dei bem com ele. A primeira coisa que me irritou foi a fragrância, eu juro que tentei, mas ele me incomodava tanto que não consegui usar mais. Depois, ele não secava a minha pele, e a textura não me agravada.

Aí a Avon vem e me lança este primer da linha Renew, meus olhos brilharam! Além de preparar a pele ele ainda possui sérum antiidade em sua fórmula. O foco principal desde primer (lembram que comentei sobre as funções do primer aqui?) é suavizar a aparência e textura da pele, mas também diminui os poros, melhora a hidratação da pele em até 49%, e aumenta a duração da maquiagem.

Vem em uma embalagem, diga-se de passagem bem bonita, com válvula pump e 28ml de produto. A textura é igual a de um creme oil free que se espalha com facilidade, por tanto tenha cuidado na hora de usar para não desperdiçar. A fragrância é normal de um creme, gostosinha e eu acho que tem uns brilhinhos. Não sei se estou louca, mas cismei que este creme brilha um pouco. Nada tipo Edward  Cullen, mas dá um shine delicado. hahaha

MEEEEEEU, minha pele tá um lixo, por favor relevem isso! Andei um pouco nervosa e a pele gritou, portanto nada de comentários agressivos porque posso chorar hein? rs. Mas então, o que eu percebi é que este primer deixa a minha pele mais lisa, com o relevo bem mais uniforme. Sim, ele controla a oleosidade de maneira satisfatória, mas a melhora na textura foi uma coisa tipo UOU! Percebi na hora e a foto só confirmou isso.

Agora sim posso indicar um primer da Avon! hahaha =) Ah! recebi da assessoria!

Quanto? R$55,99

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *