Natura Una Delineador em Caneta

Mah / 27 set,2013 /Maquiagem

Demorei muito para conseguir passar delineador de maneira decente. Ainda não passo super bem mas consigo me virar. O problema todo está na minha falta de coordenação, e aquele delineador líquido tradicional também não ajuda muito. Na minha opinião o melhor é o delineador em gel porque passamos com pincel  dá para fazer o traço com bastante calma. Como o delineador em caneta se parece muito com o primeiro que citei, nunca cogitei comprar pois a caca seria grande. rs

Há dois meses recebi o delineador em caneta da Natura e comecei a testar. No início não me dei muito bem, mas depois eu achei uma maravilha! Tão prático e rápido!

Ele parece mesmo uma caneta, é necessário agitar antes de usar e possui a ponta suuuuper fina. Isso permite você fazer traços da espessura que desejar; começando com um mais fino até chegar onde você quer. Vem 1ml, a fragrância me lembra uma caneta Piloto (que a gente usa na louca branca) e usando com lente de contato não senti desconforto algum.

Passei a usar todos os dias para ver se secava, mas isso não aconteceu. Sinceramente, não tem como saber quando a caneta secará, mas percebi que durará bastante tempo e ainda sem deformar a ponta.

É bem fácil de aplicar e dá para carregar na bolsa. A intensidade da cor e a duração na pele me deixaram satisfeita, passei pela manhã e no final do dia o traço ainda estava lá, intacto. Para remover, não é necessário demaquilante bifásico; um à base de água resolve.

Gostei deste delineador em caneta e vou passar a prestar mais atenção neles agora. hahaha

Quanto? R$39,00

Ah! Na maquiagem da foto eu usei a o duo de sombras alta cintilância cor 06 e a Supermáscara Natura Aquarela.

Beijos
Mah

3 comentários em “Natura Una Delineador em Caneta

  1. Hmmm, acho que vou tentar esses em caneta hein?! rs
    Acho tão lindo, mas não consigo fazer um delineado bonito, decente… :/ tão triste isso…kkkkk

    Bjos Mah

    1. Olha, você precisa treinar feito louca! Lembro que eu tirei uma semana para treinar todos os dias até aprender, e consegui! hahaaha
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *