Imagens da semana

Mah / 16 jun,2012 /ETC

Não sou de falar muito da minha vida, por mais que eu fale aqui da pele, cabelo e tudo mais, não conto muitas coisas da minha rotina. Pensei em fazer um post por semana com alguma fotos que tirei por aí e que falem um pouco mais da minha rotina =)

Me falem o que acharam, se eu continuo ou se eu paro!

1. Sábado eu passei com meu namorado para comer na Julice e para variar, amei! Desta vez provei a quiche lorraine que estava lotada de bacon  e trouxe uns pães para casa. Indico mil vezes o brioche integral e as geléias de lá, vocês vão amar!

2. Eu e a minha amadhenha Narda do Hi-Lo. Para quem não sabe, a Narda é do Pará, e eu a chamo de Amadhenha porque é como a Chayenne da novela fala. hahahhah

3. No domingo teve o evento de lançamento da coleção Rainbow da Melissa lá na galeria da Oscar Freire. Não sei o que acontece, mas Melissa não me encanta mais como antes…. =/

4. Rodízio japa com o namorado para comemorar o dia 12. Ele viajou para o RJ na segunda depois do jantar, então tivemos que comemorar dia 11 mesmo. Isso nem importa mais para quem já está há 6 anos namorando. hahahha

5. Recebi da assessoria este sliper da coleção da Constanza para a Shoestock. O número é 33, um menor do que o meu já que ele possui a forma bem grande. Andei com ele de meia em casa e já está mais larguinho. Amei!

6. TCC é esta alegria na minha vida! Bora ler sobre estratégia, vantagem competitiva e planejamento. Quando o ano acabar eu serei a pessoa mais feliz do mundo! rs

7. sabe aqueles papéis que tem no banheiro do shopping para secar as mãos? Pois é, eu comprei um pacote fechado com mil folhas em uma distribuidora perto de casa para secar meus cabelos e não usar mais a toalha. Dizem que é melhor, vamos ver se noto diferença.

8. Minhas revistas Allure e Glamour chegaram! Este mês demorou, mas preciso frisar que é a Glamour norte americana; a Glamour brasileira é muito, mas muito chata! Possui uma linguagem péssima, matérias inúteis e desnecessárias a além de não tem conteúdo algum.

9. Esta é a minha Mell dormindo no sofá com o travesseiro e o cobertor da minha irmã. Ela estava no cantinho do sofá e minha irmã deitada, dá para ver que a patinha está na minha irmã. Ela não é linda?

10. Vi o filme mil vezes mas nunca tinha lido este livro! Comecei esta semana e vamos ver as diferenças entre ele e o filme.

11. A Claudinha Stoco me indicou o blog Receitas Gostosinhas e eu amei! Tem muitas receitas light e parecem ótimas! Já quero fazer tudo.

12. Estou testando a linha Bossanova da Cadiveu que é indicada para quem deseja ondular ou cachear os cabelos sem processo químico. Adianto que o negócio é bom!

É isso gente, esta foi minha semana, e a de vocês?

Beijos
Mah

Postado em ETC

11 comentários em “Imagens da semana

  1. Olá, tenho acompanhado seu blog e me identificado muito com seus posts. Onde encontro esta linha de produtos para cachear os cabelos. Beijos e sucesso.

    1. Oi Ana! Fico feliz em saber que gosta do blog! Ainda vou falar desta linha no blog, mas você pode encontrar em sites que vendam procutos capilares como o Beleza na Web e o Cazza Hair!

      Beijooos

  2. Nossa!!!! Pela primeira vez me deu vontade de seguir um blog! Adorei os seus posts e o seu jeito “desinibido de ser” (hehehehehehe). E quer saber? Fiquei até inspirada com a sua feminilidade – porque eu não sou nem um pouco vaidosa!- Mas acho que daqui pra frente, vou ficar mais ligada nessas coisas. Sem noia, é claro! Beijo! E você é linda!!! 🙂

    1. Ah Isabel, fiquei emocionada agora! Muito obrigada pelo carinho, você não tem noção de como deixou o meu dia mais feliz! Muito obrigada mesmo!
      E quanto a ser feminina, já que Deus nos fez mulher, vamos usar e abusar disso né? Quando a gente se cuida, tira um tempo só para nós, parece que conseguimos gostar mais do nosso corpo, conhecer os pontos fortes e ficamos mais feliz do jeito que somos! =)

      Volte mais vezes por aqui!

      Beijooos

  3. Oi Mah!! Sou dessas, não falo quase nada de mim no meu blog!
    Achei legal esse resuminho da sua rotina!! Gostei!
    Que legal que foi ao lançamento da Melissa, apesar de não me encantar muito, gosto de algumas sapatilhas da marca!
    Calço o mesmo número que você =) Hehehe…

    Beijos e boa semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *