Dual-Intensity Blush NARS | Adoration

Mah / 22 jun,2015 /Maquiagem

O quê? É isso mesmo produção? Confirma no meu ponto porque eu não estou acreditando! É ISSO MESMO BRASIIIIIL! Eu voltei para o blog pessoas mais lindas deste mundo!

Minha casa tá uma bagunça, não tenho quarto ainda, tá tudo uma confusão mas eu coloquei uma dose extra de paciência na minha vida e voltei a escrever para vocês! No YT eu não sumi tanto assim, mas este blog está completamente abandonado e desatualizado. (em todos os sentidos). Vou atualizar os posts primeiro e em seguida a “cara” dele.

Vamos falar do produto que dá título ao post: Dual-Intensity Blush da NARS. Este duo de blush foi lançado agora em junho e, se não me engano, mês passado pude conhecer todas as cores de perto. Recebi Adoration e não gostei quando abri, pensei “Mas Jesus, será que eu uso um rosa tão forte assim?”. Depois de um tempo eu fiquei feliz porque é um tom de rosa que fica LINDO para as negras Brasil! Olha eu reclamando de algo que é bem a cara da maioria de vocês?

A fórmula deste duo faz com que possamos usar tanto seco quanto molhado. Se você quiser que a cor fique mais intensa ou que a duração seja maior, é só molhar o pincel e ser feliz. Dá para usar uma cor, misturar as duas, um monte de coisa!

“O Dual-Intensity Blush possui uma desafiadora fórmula de seda. Aplique úmido para um look mais marcante e seco para uma pele translúcida e natural. Seis modernas tonalidades para uma gama de efeitos dinâmicos e versáteis. Feito com design inovador, moderno e compacto.

Com a tecnologia “Translucent Prismatic”, apresenta pigmentos perolados que permite efeitos multidimensionais com uma exclusiva textura sedosa”

A embalagem é com aquela textura emborrachada típica da marca e com o espelho na tampa inteira. EU AMO ESPELHO NA TAMPA, acho que deveria ser o mínimo para qualquer blush, pó e derivados compactos.
Não possui fragrância, fiquei com dó de desfazer os desenhos quando usei a primeira vez, mas depois foi muito amor. A cor sai com facilidade e os dois são altamente pigmentados. Se você não tomar cuidado, vai parecer que levou um tapa um uma chinelada na cara. ISSO QUR DIZER QUE, este blush vai durar uma vida porque uso pouco.

Ah! O rosa mais claro eu uso como iluminador todos os dias. Desde quando recebi passo ele no nariz e no ossinho acima da bochecha sabem? A cor dele como iluminador fica linda demais! <3

Na foto abaixo está tudo bem leve, mas é claro que dependendo do seu tom de pele, da hora e da sua vontade, você pode pesar a mão.

Quando? R$219 cada e ao todo são seis opções de duos.

Sim, eu sei que muitas pessoas vão reclamar do valor, mas estou aqui para mostrar de tudo um pouco. Não esqueçam! Tem opções para todos os gostos e bolsos e este é um produto que, na minha opinião, vale o investimento para quem puder. Ah, tem na Sephora!

Beijos
Mah

1 comentário em “Dual-Intensity Blush NARS | Adoration

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *