Base 3 em 1 | Natura Aquerela

Mah / 03 maio,2013 /Maquiagem

Na semana passada eu perguntei na fan page qual produto da nova linha Aquarela vocês gostariam de ver primeiro. Pediram a base 3 em 1.

” Com acabamento aveludado e alta cobertura, Natura Aquarela Base 3 em 1 pode ser usada como base, corretivo e para efeito de pó compacto. De fácil aplicação, unifica o tom da pele e corrige pequenas imperfeições, proporcionando um efeito natural com sensorial agradável e acabamento uniforme. Sua formulação é indicada para todos os tipos de pele da mulher brasileira, pois possui complexo de emolientes que mantém a hidratação natural da pele.”

Como vocês podem ver eu testei duas cores porque não tem uma cor para mim. São ao todo seis cores disponíveis e estas que eu tenho são a 34 e 36. A mais escura para venda é a 38. Se eu pegasse a 34 ficaria clara demais para a minha pele, se eu pegasse a 36, ficaria escura demais, por isso a mistura.

A proposta é muito legal! Um produto que pode ser usado como base e corretivo e ainda tem acabamento de pó. Tem uma textura bem cremosa mas depois de espalhar na pele fica com toque seco. É de alta cobertura, portanto, pouco produto basta se você for usar diariamente.

A tristeza deste produto é que todas as cores possuem o fundo rosado! Vocês já cansaram de ler sobre isso aqui no blog né? A minha pele tem o fundo amarelado e não tem como passar produto com fundo rosado porque eu fico: ROSA! Sim, mesmo eu misturando as duas bases para TENTAR chegar ao meu tom de pele, não deu certo e eu fiquei completamente rosa. Foco na imagem abaixo para ver como eu fiquei:

SIM! Eu estou rosa e horrível. É o que eu disse no começo: a ideia do produto é boa, mas todas as cores possuem fundo rosado sendo que grande parte das negras neste país tem pele com fundo amarelado; e não tem cores para todos os tons de pele! Não dá para todo mundo comprar duas bases e misturar.

No final, não vou usar.

Quanto? R$30,80

Beijos
Mah

 

20 comentários em “Base 3 em 1 | Natura Aquerela

  1. A Natura por ser uma empresa brasileira, poderia lançar mais opções de base, pó, corretivo para a pele negra né?
    Eu acho que eles poderiam nos contratar como modelos de teste, eu iria adorar, hahaha…
    Beijos.

    1. Não briga comigo Dani? =(
      Não fiz o “Esmaltes do mês” de abril porque usei apenas UM esmalte e era repetido! Fiquei quase o mês todo sem nada nas mãos. =(

      Beijooo

  2. O problema de sempre. Custa fazer uma pesquisa de mercado? A maioria das negras tem a pele amarelada, aliás, a maior parte da população brasileira. Se não dá para fazer bases com fundo amarelado e rosado (o que eu duvido), poderia ao menos fazer com fundos neutros. Beijos.

  3. Fico boba como a Natura continua decepcionando no quesito cor quando se trata de produtos para pele. Nunca consegui comprar nenhuma base, corretivo ou pó deles por isso, peguei até birra da marca.

    1. Juro que também não entendo! O pior é que tem gente que compra, passa e acredita que está legal quando aquela base não serve para a pessoa. É difícil.

      bjs

  4. lamentável essas linhas mais baratas da avon e natura nunca q eu acho um tom q de certo na minha pele eu fico laranja ou acinzentada :((

  5. A marca Catharine Hill tem bases com fundo rosado e amarelado. Comprei um pan cake da marca semana passada e achei muito bom, minha pele tb tem fundo amarelado, as bases com fundo rosa ficam ridículas hehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *