Maybelline traz Color Tattoo para o Brasil

Mah / 22 nov,2013 /Maquiagem

AEEEEEEEEE! Meu Jesus amado, finalmente a Maybelline trouxe para o Brasil as sombras Color Tattoo. Acho que as meninas que vivem na internet fuçando sobre make já leram algo sobre esta sombra. Color Tattoo é uma sombra em gel de longa duração com cores lindas e super pigmentadas.

“…a longa duração só é possível graças à tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. […]

Ingredientes

– Fluidos Voláteis: criam uma base lisa para que a cor fique uniforme e se espalhe facilmente, deixando um filme de cor de longa duração nas pálpebras que resiste à água e dobras naturais dos olhos.
– Sistema de Ceras de Alta Performance: cera clássica e cera de resina de silicone criam uma textura cremosa e oferecem a melhor captação do produto. Essa textura “macio-para-sólido” garante uma melhor experiência sensorial.
– Gel Leve: textura não pegajosa, para uma sensação leve nas pálpebras.
– 30% Pérolas + Corantes: visualmente intensa, cor de alto impacto. Uma nova geração com nossos intensos pigmentos de tinta.”

Eu gostei muito desta novidade e resolvi fazer uma resenha em vídeo! Espero que vocês gostem!

Mais algumas imagens:

Eu pensei que a Color Tattoo chegaria no Brasil por um preço bem maior, R$24,99 eu acho super justo pela qualidade que a sombra oferece. A embalagem é de vidro e vem com 4g de produto. Tenho usado com frequência e amo o resultado, a intensidade que ela proporciona. Mas, como disse no vídeo ele divide um pouco na pálpebra sim! Menos do que muitas sombras em creme, mas mesmo assim divide.

As sombras serão vendidas nos quiosques da Maybelline e onde já encontramos como Lojas Americanas e farmácias.

Beijos
Mah

 

9 comentários em “Maybelline traz Color Tattoo para o Brasil

  1. Oi, Mah!
    Senti falta da Barely Beige e da Barely Branded(minhas favoritas), você sabe se a marca vai trazer as demais cores para o Brasil?
    Podia trazer o baby lips também…
    Gostei da resenha em video, bjux!
    =*

  2. Li que vão chegar os esmaltes tb. E confesso que fiquei mais curiosa para experimentá-los do que para conhecer as sombras. A Maybeline é uma marca mto legal, né? Bjs

  3. Oi, Maraisa!! 😀
    Acompanho seu blog há um tempão, leio todo dia, mas este será meu primeiro comentário! Aêêêêê! Kkkkkkkkkk
    Tenho duas destas sombras e adoro. A Audacious Asphalt acumula um pouco depois de um tempo nas dobrinhas, mas a Bad to the Bronze não acumula nem divide, nem um pouquinho! Uso muito, fico o dia todo com ela intacta, vá entender… mesma composição.
    Beijos!

  4. Eu amoooooooooooo Color Tattoos. Tenho 3 e to achando curioso que elas são muito parecidas com a dourada, a bronze e a azul turquesa que chegaram por aqui, mas os nomes são diferentes. Será que eles trocam os nomes??? Independente disso, elas são ótimas! E detalhe: não conhecia a dica de guardar os potinhos virados. Visualize a pessoa passando por essa dica no vídeo, pausando e correndo até a gaveta para virar as benditas sombras. huahuahuahuahuahuahauhauhua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *