Hidratante Clinique

Mah / 18 fev,2011 /Pele

Bom dia! Tudo bom??

Me desculpem não postar nada ontem… foi meu aniversário e não fiquei em casa! \o/ 22 anos…
Depois mostro alguns dos meus presentes. Já adianto que minha irmã me deu uma Barbie e eu AMEEEEEEEI! huhuhu

Hoje vou falar de um produto que assim como o blot eu uso já faz um bom tempo e nunca contei dele para vocês. O hidratante Clinique.

Algumas pessoas já ouviram falar deste hidratante, outras só ouviram falar da a marca; eu conheci faz uns 2 anos a Clinique. Sempre achei seus produtos muito caros e não tinha coragem de comprar para testar. Eis que um dia vou a um evento e fico completamente encantada pelos 3 passos.

A linha três passos, é nada mais do que os três cuidados básicos que devemos ter com a nossa pele. Primeiro lavamos, depois tonificamos e por fim hidratamos. Mas o mais legal é que quando você entra na loja, faz uma análise da sua pele para ver qual é o tipo e em que “grau” você deve começar. O grau é definido pelos tônicos; que são quatro. Eu estou no dois, mas quando acabar já vou para o terceiro. Isto é para tornar a sua pele mais “resistente”.

Mas sinceramente não estou aqui para falar do tônico ou do sabonete. Quero falar deste hidratante que eu adoro! Como a minha pele é oleosa uso o Dramatically Different Moisturizing Gel. (se a pele é seca muda para lotion).

A hidratação é necessária independente se sua pele é seca ou oleosa. Muitas pessoas pensam que pele oleosa não precisa passar hidratante, ledo engano! A pele precisa de água! O hidratante é para colocar água nela, e não para colocar óleo…

Eu passo o Dramatically antes mesmo do meu protetor solar. Este hidratante conseguiu mudar a minha pele em 3 meses e hoje em dia não consigo ficar sem ele.

Possui uma textura leve e é muito gostoso de aplicar no rosto. Todos os produtos da marca são dermatologicamente testados e não possuem fragrância. Mas o cheirinho deste creme é muito bom.

Nunca mais senti a minha pele repuxando ou sem viço. Todas as pessoas devem hidratar a pele diariamente além de tomar muita água.

Passo pela manhã e a noite antes de dormir. Amo! A embalagem da foto vem com 125ml e durará aproximadamente uns 9 meses. É muito tempo! Por isso que eu acho que vale a pena cada centavo investido nos produtos da Clinique.

Quanto? R$ 109,00
Onde? Na loja do shop Morumbi ou nos quiosques de outros shoppings. Se quiser comprar online tem na Sacks, na Época e na Laffayette.

Corre na loja e faz a análise da sua pele. Os vendedores atendem super bem e você se sente em casa!

Beijos
Mah

2 comentários em “Hidratante Clinique

  1. Seu niver ontem?? Parabenssssssssssssssssssss…Mtas felicidades e aproveite intensamente cada momento de sua vida pq o tempo passa rápido, muito rápido.
    Faz tanto tempo q eu fiz 22 anos q nem me lembo mais..rsrsr

    Bjos

Os comentários estão fechados.