Travel Kit Sigma

Mah / 22 ago,2011 /Maquiagem

Faz um bom tempo que chegou aqui em casa o meu kit de viagem da Sigma. Não tenho outra palavra para descrevê-lo a nao ser MARAVILHOSO.

Sempre que olho para o kit fico um pouco desacreditada… acho ele tão lindo, tão fofo, tão bem feito que tenho até dó de usar!

São oito pincéis e um estojo com espaço para sete, a pessoa escolhe qual deseja levar para base. O estojo ainda tem um zíper caso queira colocar alguma coisa lá dentro, acho este espaço muito pequeno, então é interessante colocar algodão, lenço de papel ou cotonete, coisas que usamos para limpar algum possível erro.

Todos reunidos assim não fica a coisa mais linda deste mundo? Mas é um mimo! São cinco pincéis para o rosto e três para os olhos podendo fazer uma maquiagem completa em qualquer lugar. Basta andar com um duo ou quarteto de sombras neutras que você fica gata em pouco tempo.

Eu nem me toquei que o pincel de corretivo é para o rosto, e acabei colocando ele na foto com os para olhos porque separei por tamanho mesmo, mas não tem problema. Seguem os pincéis:

F30: Pincel para pó. Eu nunca tinha visto um pincel para pó de viagem, lindinho demais!
F50: Duo fiber que eu uso para passar base, tem gente que gosta de usar para blush também. Deixa o acabamento mais natural.
F40: Pincel angular de blush. Eu tenho uma dó enorme de sujar estas cerdas claras. Nunca mais volta a ser desta cor…
F60:  Pincel normal de base. Deixa a cobertura mais pesada, prefiro usar à noite.

E55: Pincel para sombra. Ele é fofinho e curto, acho melhor aplicar iluminador com ele, mas dá para usar com sombra normalmente.
E40: Pincel de esfumar
F70: Pincel de corretivo
E30: Pincel para o côncavo. Também conhecido como pincel lápis.

Estou in love total com meus pincéis e tenho dó de tirá-los de casa! Louca né? Se o pincel é entitulado TRAVEL, como quero ficar com ele dentro de casa? huhuhu

Todos são macios e parecem fazer massagem na pele. Não tem mais o que falar sobre a qualidade dos pincéis Sigma.

Quanto? $49,00 – R$78,40
Onde? Loja virtual Sigma

Beijos
Mah

3 comentários em “Travel Kit Sigma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *