Cheek Pop cor Berry Pop | Clinique

Mah / 26 out,2015 /Pele

Maraisa resolve na ultima semana de outubro falar sobre Outubro Rosa. Affes como eu sou ridículaaaa! Mas, antes tarde do que nunca e bora lá!

Vocês sabem que o mês de outubro é marcado pela conscientização do câncer de mama. Nisso, praticamente todas as marcas fazem algo para ajudar instituições, incentivar o autoexame, ou mesmo passar informações para as mulheres.

Eu não sabia, mas todo ano a Clinique lança um produto de edição limitada, este ano foi o blush Cheek Pop cor Berry Pop. Toda a renda obtida com a venda deste blush será revertida para a ONG Américas Amigas, que tem como missão promover atividades que combatam a mortalidade por câncer de mama com foco na população de baixa renda.

Ressalto que cada ano a marca escolhe uma ONG diferente. E o blush vem com uma necessaire rosa redonda pequena para carregar o essencial em bolsas menores. O valor? R$99,00.

(Minha mão está ressecada. Eu sei, tá horrível. Eu sei lá o que aconteceu, que produto eu passei para ela ficar assim. Mas já estou cuidando.)

O que eu gostei neste blush foi a cor. É forte e altamente pigmentada. Muitas pessoas podem ficar na dúvida se ele é bonito para pele negra, se não fica chinelada na cara para meninas muito claras. Eu digo apenas uma coisa: ele é lindo para TODOS os tons de pele. Basta você saber dosar a intensidade que conseguirá um resultado maravilhoso.

Se você procura um blush rosa e tem medo de errar, se joga com força neste porque é muito amor. E além de sair com um blush AND uma necessaire, você ajuda uma ONG lindamente. <3

Beijos
Mah

1 comentário em “Cheek Pop cor Berry Pop | Clinique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *