Testei: Mousse Corporal Weeze

Mah / 13 maio,2011 /Pele

Olá!

Depois de alguns dias sem postar estou de volta! =) Acontece que este semestre está bem do insuportável na faculdade. Matérias chatas, trabalhos piores ainda e isso me irrita muito! Com tudo em mente as vezes não consigo parar para fazer o post tranquilamente, o trabalho da faculdade fica martelando na minha cabeça e acontece que não consigo fazer nada direito. Meu namorado diz que sou exagerada por ser tão perfeccionista, ele está certo, mas não consigo simplesmente largar mão…

Ai ai… ok. Agora acabou o desabafo e vamos falar do hidratante da Weeze.

Conheci a Weeze faz alguns meses em um quiosque no Shopping Metrô Santa Cruz. Me lembro que no dia testei quase todos os produtos e no final das contas não comprei nada. Eu já tenho muitos hidratantes e splashes em casa, se eu comprase qualquer coisa seria loucura!

O tempo passou e a última vez que encontrei com a Lu do Casa da Luluzinha ela me deu este Mousse Corporal para testar. Quando eu vi que era Weeze fiquei feliz porque não precisei comprar e vou testar do mesmo jeito! hahahha

O mousse possui extrato de frutas vermelhas, extrato de hibisco e óleo de rose hips. É indicado para pele normal e oleosa além de prometer hidratação, proteção contra as agressões externas, ação antioxidante, regeneração dos tecidos, retardo do envelhecimento e prevenção de estrias. UOU hein? Fiquei até com medo da potência deste produto.

São 250g que poderia ter uma embalagem mais legal… eu não gosto muito de enfiar a mão no pote para pegar o creme, mas tudo bem.

Vou utilizar os critérios de sempre para avaliar o mousse:

Primeiro: A fragrância
-Para ser bom, ganhar estrelinha dourada, precisa deixar a minha roupa cheirando;
-quando eu passar ao dormir, acordar cheirando;
-e por fim quando eu passar pela manhã e for tomar banho a noite, sentir o cheiro quando a água cair sobre a minha pele (ai que lindo!)

Segundo: A hidratação
-Não ser líquido o bastante a ponto de parecer água na minha pele;
-não ser grosso o bastante a ponto de parecer pegajoso;
-conseguir hidratar meus cotovelos por no mínimo 12 horas

A fragrância
Eu cismei que o mousse tem cheiro de melão. Não consigo sentir cheiro de nenhuma fruta vermelha nisso! Tem uma fragrância gostosa e suave apesar de não gostar muito de melão. É delicada e infelizmente quando eu passei ao dormir não acordei sentindo o cheiro e nem a minha roupa ficou com ele. Quando passei pela manhã e fui tomar banho, senti a fragrância aparecendo bem lá no fundo. Para quem gosta de hidratante com perfume suave esta é uma boa opção pois não conflita com a sua colônia.

A hidratação
A textura dele é bem de mousse mesmo; não é espessa e nem líquida demais. Digo que tem uma textura divertida porque parece que você está colocando a mão dentro de um pote de doce! hahahhaha. Ele é indicado para peles normais e oleosas mas eu gostei muito da hidratação. Suave, deixa a pele macia e esta sensação consegue permanecer por muitas horas. Não por 12, mas duras umas 6, 8 horas .

Enfim, é o meu primeiro hidratante indicado pare peles oleosas e eu gostei do resultado na minha pele. Indico para que gosta de sentir a sua pele suave, hidratada mas sem ficar pegajosa.

Quanto? Olha, eu infelizmente não sei! Não consegui achar na internet, mas vou procurar mais um pouco e atualizo.
Onde? No site possui a lista de lojas da marca

Obrigada mais uma vez Lu! =)

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *