Imagens da Semana

Mah / 03 set,2012 /ETC

Nossa, a semana passada foi bem agitada! Muitas coisas legais e fotos pra caramba! =)

1. Fui ao evento da Damyller conhecer a coleção Primavera Verão 2013 e claro que fiquei louca por muitas peças. rs Todos os convidados puderam customizar uma mochila jeans. Achei a ideia bem legal e em breve fotos da coleção.

2. Jesus! Semana passada não se fala de outra coisa a não ser desta coleção da Hello Kitty que a Specialità lançou! Confesso que até eu achei uma fofura!

3. Uma produtinho que recebi de uma marca para cabelos que nunca testei: Kaedo. Este vidrinho tem óleo de argan, entre outras coisas, e promete recuperar os fios em uma única dose.

4. óóóóuuunn! Peguei a minha mini base la na bareMinerals. Mas que coisa fofa este pincel! Estou in love com ele.

5. A Skin Ceuticals lançou no Brasil o seu novo protetor solar com FPS50 com cor que se adapta a qualquer pel e realça o tom da mesma.

6. A Natura lançou o seu perfume Natura Una. Gente, esta fragrância é tão gostosa, mas tão gostosa que eu já quero usar todos os dias! Muuuuito bom mesmo! Começa a ser comercializado no final de setembro.

7. Euzinha na sexta de manhã indo para o RJ.

8. Sério, fiquei muito orgulhosa desta foto que tirei! Eu amo mesmo São Paulo, mas o RJ tem uma beleza natural assustadora!

9. Esta sou eu, simplesmente sendo linda na piscina da casa do Tufão. SIIIM, o Tufão da novela! Eu e outras blogueiras de SP fomos ao Projac nesta sexta para conversar com a figurinista da nova novela, Lado a Lado (em breve post). Depois fizemos um passeio pela cidade cenográfica.

10. Fui bater na porta do Bataclan para ver se tinha vaga para mim. HAAHAHAHA

11. Jesus! No sábado eu fui na porcaria do meu curso para mesária e depois lembrei que estava acontecendo o bazar da Lucy in the Sky. Como era pertinho fui a pé e encontrei esta preciosidade! Uma camisa linda, do meu tamanho me esperando por apenas R$35,00. TRINTA E CINCO REAIS! É muito amor minha gente.

12. Recebi do O Boticário uns produtos da linha Intense (que eu adoro) para me divertir! Amei o cuidado da assessoria em mandar uma carta escrita à mão. Eu amo quem escreve à mão =)

Foi isso gente!

Beijoooos
Mah

Postado em ETC

8 comentários em “Imagens da Semana

    1. Tô assim, insuportável! HAHAHAHAHAH
      Olha, eu amo SP, não troco por nada neste mundo, mas devo confessar que a beleza natural do RJ é coisa de Deus!

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *