Sombras efeito metalizado | Natura Una

Mah / 30 jan,2014 /Maquiagem

Toda estação a Natura Una lança uma coleção com cores sugestivas ao clima. Neste verão a coleção se chama Expressões de Verão e conta com, além de outros produtos, trios de sombras com efeito metalizado que mostro neste post. =)

“O novo Trio de sombras de efeito metalizado com Tecnologia Velvet traz textura aveludada que garante melhor aplicação. Com as cores da estação, os trios oferecem tons metalizados para dar leveza ao visual de verão.”

Os trios vem com um espelho bem grande na tampa que é maravilhoso para aqueles momentos em que estamos na rua. Vem também com aquela esponjinha que eu acho inútil e vocês já sabem… hahahhahha As cores são intensas e fixam muito bem na pele sem primer e sem molhar o pincel antes da aplicação.

A textura é suave, vem um total de 3,5g, e eu achei este estojo um charme! Bonito, delicado e perfeito para carregar na bolsa; eu amei mesmo! Raramente falo de embalagem, mas esta me encantou, achei fofa! =)

Eu gosto de sombras metalizadas mas não para usá-las todas juntas. Abaixo eu fiz maquiagens utilizando as três cores de cada trio para vocês verem, mas eu prefiro utilizar cada cor em uma maquiagem diferente misturando cores mates.

Aí vem a parte mais ou menos: o preço. Cada trio sai por R$61,80. Fazendo as contas, cada sombra sai por R$20,60. Existem sombras unitárias mais caras do que este valor, mas ver sessenta e um pesa um pouco né? O jeito é esperar as promoções! =)

Ah, esta é uma linha com edição limitada, então eu não sei dizer até qual ciclo será vendida.

Beijoooos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *