Bomba Cachos + Santo Black Poderoso | Tratamento rápido em casa*

Mah / 25 nov,2016 /Cabelos, Publi

Tem dias que o seu cabelo pede socorro mas você está completamente sem tempo para cuidar. Ou, você nunca tem tempo e vive naquela correria de trabalho, estudos, filhos e precisa de algo extremamente eficaz e rápido. Bora que eu te ajudo em três passos a ter um cabelo sucesso de audiência. aloka hahahahhahhah

Começamos pelo Kit Bomba Cachos vem com shampoo e tratamento condicionante (sim, vem os dois juntinhos no kit). Ambos são liberados por não conter parafina, petrolato, parebeno, sulfato ou silicones em suas composições. Gosto porque tem um mix maravilhoso de óleos como de rícino, de coco, azeite de oliva, além de pantenol e vitaminas A, E e F.

O shampoo é transparente e deve ser aplicado apenas na raiz de um cabelo crespo. O óleo natural deste tipo de fio não consegue chegar até às pontas. Sendo assim, apliquemos o shampoo na raiz, esfreguemos e apenas a espuma escorrerá para o comprimento e pontas. Se desejar pode aplicar o shampoo duas vezes. A fragrância é suave e gostosa, faz espuma e limpa bastante, além de ajudar no crescimento dos fios, por isso Bomba Cachos! Um booster de vitaminas para o cabelo.

Poderia falar do tratamento condicionante, mas neste intervalo eu indico aplicar o Santo Black Poderoso.

Um creme de tratamento ultraprofundo que possui óleo de semente de baobá na composição. Falou óleo a minha feição já muda porque sou uma pessoa completamente louca por óleos. Além disso um blend de vitaminas: A, B, D, E e F.

Você pode fazer um tratamento rápido de apenas três minutos, ou se tiver tempo pode deixar 10 minutinhos e o resultado é UOU! Fios hidratados, com brilho e extremamente macios. A embalagem de 1kg ajude demais porque acaba sendo econômica. Você pode comprar apenas para si ou para dividir com sua mãe, irmã….  E também é liberado para as técnicas!

Agora sim voltando para o kit Bomba Cachos vamos finalizar com o tratamento condicionante. Ele também possui aquele mix de óleos que citei no começo: rícino, coco, azeite de oliva…. Sua textura é bastante concentrada e indico aplicar com os cabelos úmidos deixando no máximo 1 minuto de ação. Sim, é bem rápido mesmo: passou, enxaguou. Após a aplicação sinto o cabelo “desmaiar”. conhecem esta expressão? O cabelo ficou tão macio, tão hidratado, tão nutrido que desmaiou. rs

Depois disso é só finalizar com o seu creme de costume e viver a vida! Um tratamento rápido, eficaz e que além de estimular o crescimento dos fios, nutre e hidrata. Perfeito para seu cabelo crespo e cacheado.

Se você já usou algum destes produtos, só deixar aqui nos comentários que a gente conversa!

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *