Batons Natura Una – Inverno 2012

Mah / 18 jul,2012 /Maquiagem

Comentei com vocês faz um tempo que fui no evento de lançamento da coleção de inverno da Natura Una. Na nova coleção, tem seis novos tons de batons e eu recebi três para testar: Uva 1, Vermelho 4 e Boca 4.

O interessante destes batons é que as cores foram criadas pelas Gerentes de Relacionamento da Natura, aquelas que coordenam as consultoras, ajudam a resolver problemas intermediando a relação da consultora com a Natura e além disso fazem as reuniões.
Os batons possuem FPS 15 e prometem hidratação imediata além de restauração dos lábios.

Eu achei fofo o desenho de flores que tem na bala do batom, gosto da fragrância que é bem suave e amo a embalagem! Ele possui uma cobertura bem intensa e fica por muito tempo nos lábios! Ontem usei o Uva 1 e depois de oito horas ainda estava com cor na minha boca!

O Uva 1 é a aposta da marca para a estação. Muito se falou dele durante o lançamento e eu gosto da cor, mas tenho dúvidas se a maioria das brasileiras também gostará. Ele não é muito legal de tirar foto porque evidencia o pigmento azul que possui na fórmula e a cor fica completamente distorcida.

Não achei que ia gostar deste vermelho quando o vi, mas depois que passei vi que ele fica bem e se bobear, combina com diversos tons de pele.

Este foi outro chatinho na hora de tirar foto e eu ainda acho que não consegui mostrar como a cor realmente fica nos lábios. É um boca bem rosadinho que combina com maquiagens nos olhos mais escuras. Já usei algumas vezes e adorei.

Cada batom custa R$34,50, e as outras cores disponíveis são: Marrom 4, Rosa 8 e Vinho 2.

Beijos
Mah

10 comentários em “Batons Natura Una – Inverno 2012

  1. Lindas cores!!
    Esse Uva 1 é bem diferente, não sei se usaria… Se bem que já tenho tantos vermelhos, vou fazer um post em sua homenagem =)
    Vermelho lindo e o Boca 4 é bem basicão! Adorei e quando tiver em promoção, compro algum para testar!

    Beijos.

  2. Mah,

    Eu tenho um problema sério de comprar muito tom de marrom, preciso variar a gama de cores de batons que eu tenho, já estava tentada a comprar o marrom desa linha, mas gostei muito desse rosa, jamais compraria esse rosa sem ver nos seus lábios, estou indecisa.

    Beijos

    1. SAI DESSA DE MARROOOOOOOOOM!
      Eu, quando comecei a usar batom, só usava marrom! Como minha mãe sempre usou essas cores eu seguia… mas depois de um tempo fui tentando outras cores e amei.
      Começa com outras cores mais baratinhas e testa, fica em casa com ele, tenta mudar! =)

      Beijooos

  3. Comprei o Uva 1 e achei maravilhoso! Tem uma ótima pigmentação, textura e duração excelentes! Estou usando ele duas semanas seguidas já, ele é perfeito!

  4. estou apaixonada pelo uva, é lindo!
    se eu não estivesse visto em seus lábios, talvez não ousaria em comprar. eu amo batom, mas fico muito insegura em comprá-los, tanto que na minha necessaire é tudo muito repetitivo quando se trata de batom, modéstia parte tenho muito medo de me arriscar.
    fiquei encantada com o uva, e pretendo comprar! 😉
    Beijo Mah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *