#CrueltyFree You Snap The Whip | Lush

Mah / 14 ago,2015 /Pele, Vídeos

Oieee!

Quem me segue no Instagram sabe que, faz um tempinho, eu comentei sobre resenhas de produtos Cruelty Free. Queria saber a opinião de vocês sobre fazer em vídeo ou escrita. No final das contas eu achei melhor fazer dos dois jeitos e produtos que não são “muito fácies” de fazer vídeo eu apenas escrevo.

Para quem não sabe, Cruelty Free é algo como Livre de Crueldade, onde o produto não foi testado em animais para ser comercializado.Resolvi fazer isso porque sei que tenho leitores e leitoras vegetarianos e que não usam produtos testados em animais. Então, por que não fazer uma parte para estas pessoas? Eu espero que vocês gostem e que troquemos ideias sobre produtos, sobre o assunto e que evoluamos juntos.

A resenha de hoje é sobre uma manteiga corporal da Lush. Resolvi falar desta marca inglesa porque já uso alguns produtos e acho que todo mundo que poder deve ir até uma loja. É legal, é gostoso, é divertido e os produtos são apenas maravilhosos.

A menteiga é uma barra com 95g que utilizamos durante o banho. Depois de lavar o corpo passamos a barra no corpo e por fim é só enxaguar. É como se fosse uma barra esfoliante que ao mesmo tempo hidrata a pele por conter diversas manteigas em sua composição. Falo que esfolia porque quando passei no corpo senti uns grânulos que deixaram a pele com uma textura maravilhosa.

*ESTOU USANDO NO VÍDEO*
– Batom #204 Nem te conto, Maybelline
– Vestido FARM
– Brincos Swarovski
– Anéis Pandora
– Pulseiras Accessorize
– Esmalte Lilás Elétrico, Avon Color Trend

Como a gente usa no banho, o ideal é deixar secar e guardar em um papel manteiga (aprendi isso ontem quando fui ao Spa da Lush). Assim o produto se mantém com as mesmas propriedades e bem conservado. Na minha opinião dura uma vida porque a gente esfolia o corpo uma vez por semana, no máximo duas; e a barra não acaba BRASIL!

Abaixo os ingredientes:

Manteiga de Cacau, Óleo de Macadâmia Orgânica, Laureth 4, Carvão em Pó, Pedra-pome, Perfume, Óleo Essencial de Bergamota, Absoluto de Cassis, Óleo Essencial de Cipreste, Limonene e Linalool.

Quanto? R$47,50

Beijos
Mah

3 comentários em “#CrueltyFree You Snap The Whip | Lush

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *