Vamos organizar a bagunça?

Mah / 22 set,2011 /ETC

No final do mês passado fui ao evento de lançamento da linha Command da famosa 3M. Me empolguei tanto, que mesmo não sendo especificamente para maquiagem ou beleza, acho que vale a pena mostrar para vocês e ajudar a arrumar melhor a nossa baguncinha do dia a dia.

A linha Command é feita para nos ajudar a organizar a casa sem furar ou danificar as paredes. Creio que todo mundo sabe muito bem como é isso! Sua mãe quer um quadro e seu pai pega a furadeira, depois do furo pronto sua mãe diz que era mais para cima… você vive perdendo o controle da Tv…. ninguém sabe onde colocar a receita enquanto faz a comida na cozinha… enfim! Em toda a casa é a mesma coisa.

Eu amei os produtos pois tem tudo o que você precisa para deixar suas coisas em ordem! Tem prendedor de papéis, gancho para bolsas, roupões ou qualquer outra coisa, fixador para quadros, gancho para vassouras, suporte para fios, porta objetos… Uma variedade que você vai se perder na hora de comprar!

Este velcro que segura os controles achei mágico! Imagina você colocar isso no celular e grudar no criado mudo? Gostei dos ganchinhos para arrumar os meus cintos, já que eu os guardava enrolados em uma gaveta do armário. O porta objetos eu não ganhei, mas já imagino ele com alguns itens de maquiagem que mais uso para facilitar. Olha só meu armário:

Colares e elástico de cabelo!

Explicar como coloca e tira é difícil com palavras, por isso mostrarei o vídeo do comercial que está passando na tv, assim dá para entender melhor!

Muito legal né? Dá para encontrar nas lojas de construção como C&C, Leroy, Telhanorte e nas de móveis e decoração como Etna e Tok & Stok.

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *