Sombras em Bastão Fairytales & Fantasy | Mary Kay

Mah / 24 jun,2014 /Maquiagem

Oieee1 Cá estou eu para mostrar mais um produto da coleção linda que a Mary Kay fez inspirada nos contos de fadas que se chama Fairytales & Fantasy.

Hoje mostrarei a Sombra em Bastão Efeito Brilho e Esfumado. UOOOOU! Que nome grande né? hahahhah Vamos ver como a marca descreve o produto:

“Sua fórmula de fácil aplicação conta cm cores que realçam os olhos e podem ser combinadas com as sombras minerais Mary Kay.”

É uma sombra que vem em embalagem retrátil com 1.38g cada. Possui uma fragrância bem suave e delicada e cores também suaves. Eu confesso que preferiria cores mais escuras, mais intensas. Mas como se trata de conto de fadas eu entendi estas cores. =)
Percebi que são sombras fáceis de passar, fáceis de esfumar com o dedo e depois de secas demoram muuuuito para sair dos olhos. Apenas com demaquilante. Ah! Ela divide sim na pálpebra, mas é algo bem suave.

É o que eu disse, preferiria cores mais escuras, mas acho estes tons bem legais para quem está começando a se maquiar agora OU gosta de makes mais discretas.

Quanto? R$35,00 cada sombra

Beijos
Mah

3 comentários em “Sombras em Bastão Fairytales & Fantasy | Mary Kay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *