Dica: Blog S.O.S. Nexcare

Mah / 21 dez,2011 /ETC

Publicidade

Acho que todo mundo um dia já usou algum produto da Nexcare em um momento de emergência, não é mesmo? Uma das marcas da 3M que a maioria conhece e recorre quando necessário em qualquer farmácia. Este ano a marca se aproximou dos seus consumidores criando o blog S.O.S Nexcare que traz dicas de cuidado, proteção, segurança, bem estar e qualidade de vida para toda a família.

Passeando pelo blog podemos ver alguns posts bem interessantes como este com dicas para cuidar bem dos pés: “Para não descer do salto“. Ah! E engana-se quem relaciona a Nexcare apenas com curativos; tem gel antisséptico, creme para os pés, proteção para pés, cuidados para acne, entre outros.
Podemos também através das publicações conhecer melhor os produtos, saber algumas indicações de uso além poder compartilhar opiniões. Se você não se lembra de entrar frequentemente, basta se cadastrar para receber as novidades por e-mail, assim ficará por dentro de tudo.

Além do blog, podemos entrar em contato com a Nexcare através do site da marca, do Twitter e da Fan page:

Bora descobrir coisas novas e aumentar a qualidade de vida?

Beijos
Mah

Quer ganhar alguns produtos da Nexcare? A marca está presente no nosso sorteio de final de ano com três produtos: Acne Cover, Creme para os pés e fita de Proteção para os pés. São duas chances de ganhar e para participar basta clicar na imagem ao lado. Não esqueça de ler o post antes de preencher o formulário. Boas festas e Boa Sorte!

Postado em ETC

2 comentários em “Dica: Blog S.O.S. Nexcare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *