Máscara Neutrogena Healthy Volume

Mah / 20 dez,2011 /Maquiagem

Faz um tempo comentei no Facebook sobre duas máscaras novas que tinha aqui em casa para usar, perguntei qual vocês queriam ver primeiro e a Neutrogena venceu. Aqui está! (Cansei de falar máscara e vou falar rímel)

Eu não costumo comprar rímel à prova d’àgua, como nunca chorei ao ponto de borrar a maquiagem creio que não seja necessário, mas tudo tem uma primeira vez né?
O Healthy Volume, como o próprio nome sugere, é indicado para aumentar o volume dos cílios e na embalagem diz que eles ficam até 400% mais cheios. A sua fórmula contém azeite que promete não apenas cobrir os cílios, mas penetrar em cada um e construir a forma de dentro para fora, ui!

O pincel é grande o que ajuda a alcançar todos os cílios, dos maiores aos menores. Tenho mania de cheirar tudo e o cheiro dele é um pouco forte, mas após a aplicação some rapidamente. Primeiro apliquei bem devagar mas lembrei que ele era à prova d’água e fui refazer a aplicação mas desta vez bem mais rápido.

Vejam o resultado (clica que aumenta):

O que achei? Não me dei muito bem com ele não! Podem ver os “gruminhos” nas pontas dos cílios. Como eu tenho os cílios bem bagunçados, fico um bom tempo trabalhando em cada olho para tentar resolver a minha situação, e ele não me ajudou nisso já que seca bem rápido. Eu deveria passar um rímel transparente primeiro para depois usá-lo.

Quando ao volume, ele deu uma diferencinha legal, mas não o escolhi para a minha vida.

Quanto? $7,50 e infelizmente não vende no Brasil.

Beijos
Mah

Editado: Minha amiga Ci Ferreira disse que eu preciso passar um pentinho nos cílios antes do rímel secar. Vou fazer isso amanhã e posto outra foto, vamos ver! =)

7 comentários em “Máscara Neutrogena Healthy Volume

  1. Olá mascara sempre um belo problema neh, eu estou aprendendo usar , com a Cinthya a agora com vc também, porque olha pra mim era impossível dar algum efeito legal. Sobre a prova d água especificamente, não compro porque tenho uma preguicinha de tira a maquiagem só passo msm os lenços umedecidos, e as macaras simples sai mais fácil.
    bjs estou adorando seu blog!

    1. Oi Talita! Fico feliz que esteja gostando do blog \o/
      Somos duas! Esta máscara me dá preguiça de tirar porque demora horrores. Os cílios ficam bem duros e me dá desespero, acho que na hora de tirar perderei todos os meus cílios. rs
      Jura que você não conseguia usar máscara? Eu aprendi a não viver sem com a minha mãe, acho que faz uma diferença enorme no olhar! Vai tentando e depois conta se já se adaptou!

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *