Sérum de Reparação Instantânea Visible Repair – Clairol Professional

Mah / 10 out,2012 /Cabelos

O título do post está enorme, eu sei, mas achei melhor colocar o nome certinho do produto, a linha a qual pertence e a sua marca, para facilitar caso alguém se interesse. Ai como eu sou legal né? hahahaha

Clairol Professional é uma marca que existe há 80 anos fora do Brasil e desembarcou em setembro deste ano por aqui. Ficou conhecida por suas colorações mas hoje, a sua gama é enorme e abrange produtos que cuidam dos fios. Como o próprio nome já diz, a Clairol oferece produtos de níveis profissionais para o consumidor final, sendo assim, os preços não são aqueles que encontramos em produtos capilares de farmácia, são bem mais elevados.

Eu recebi alguns produtos para testar e resolvi começar com o Sérum de Reparação Instantânea da linha Visible Repair. A marca possui no Brasil quatro linhas: Color Radiance, Deep Moisture, Sleek Smoother e Visible Repair; esta última, a qual pertence as ampolas de sérum, é indicada para cabelos danificados, porosos ou quimicamente tratados. Repara a estrutura e a superfície dos fios, possui proteínas de seda, óleo de amêndoa e pantenol.

A proposta deste sérum é potencializar o efeito das máscaras de hidratação, basta aplicar em todo o cabelo e depois aplicar a máscara como de costume. É claro que indicam utilizar com os produtos da marca, mas eu passei com outras marcas também =)

Esta ampola de 10ml tem a quantidade perfeita e acho que uma só dá para passar até mesmo em cabelos longos (a não ser que você tenho muito cabelo e passando da bunda). É bem fácil de abrir e tem um cheiro bem do ruizinho, parece óleo de soja, aquele que usamos na cozinha. Maaas, não me importa nenhum pouco o cheiro quando o produto é bom, e estas ampolas são maravilhosas! Passei a máscara com a ampola e depois sem a ampola, pude perceber que meu cabelo não ficou tão macio, hidratado e com um toque suave quando deixei de passar a ampola. A diferença deu para perceber logo que coloquei a mão no cabelo enquanto tirava a máscara. UOU.

Confesso que eu queria não ter gostado destas ampolas, porque o preço não é nenhum pouco amiguinho, mas o treco é bom demais!  Com certeza eu vou comprar de novo. Preciso frisar que o meu cabelo estava detonado, por isso percebi a diferença na hora, mas se você está com o cabelo saudável, não é legal comprar porque não sentirá diferença alguma, já que esta não é a necessidade dos seus fios.

A Clairol chegou mês passado e não está fácil de encontrar! Procurei em alguns sites e encontrei apenas no Beleza na Web, que não possui todos os produtos disponíveis. O sérum por exemplo, não achei em lugar algum. =/ Acho que até o final do ano encontraremos em mais lugares, mas qualquer coisa, é só entrar em contato com a marca.

O preço sugerido para venda é de R$9,50 a ampola, logo, a caixinha com seis custará R$57,00.

Beijos
Mah

1 comentário em “Sérum de Reparação Instantânea Visible Repair – Clairol Professional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *