Creme esfoliante para os pés Ésika

Mah / 28 mar,2013 /Pele

Eu não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que precisa cuidar sempre dos pés porque caso contrário, ficam uma coisa horrível de tão grossos. Minha mãe por exemplo não precisa passar sempre creme, mas eu NECESSITO.

Recebi da assessoria este creme esfoliante da Ésika e fiquei pensando quando foi a última vez que esfoliei os pés. Ultimamente eu só passo um creme e vou dormir, mas achei legal esfoliar antes de hidratar.

O esfoliante possui em sua composição pedra pomes, casca de noz, Mentol Active (para refrescar) e extrato de algodão que hidrata a pele. A embalagem indica aplicar de 3 a 4 vezes por semana, ou seja, dia sim dia não.

Eu passo antes de tomar banho, já que é melhor retirar o produto com água morna. Passo nos pés, faço movimentos circulares sem delicadeza alguma porque o pé é bem mais grosso que o rosto né? hahahah  depois vou pro banho e tiro o creme. Após o banho eu passo um hidratante e vou dormir.

A fragrância é refrescante e bem suave, sua textura é parecida com aquelas manteigas hidratantes bem grossas. Sinceramente? Nem precisaria passar o hidratante antes de dormir de tanto que o pé fica macio. Hoje eu prefiro usar creme esfoliante a usar sabonete esfoliante por isso, pela hidratação que ele traz. Não usei com muita fé na primeira vez, mas o produto realmente é muito bom. Usando durante uma semana, dia sim dia não, a diferença é visível e em poucos dias os pés ficam muuuito macios.

Indico mil vezes para quem tem “pés difíceis” iguais aos meus! hahaha

Quanto? R$18,50

Beijos
Mah

4 comentários em “Creme esfoliante para os pés Ésika

  1. Falou em esfoliante, falou comigo…hahahaha…
    Eu sou doida por esfoliante e quanto mais der trabalho pra esfoliar, melhor! Parece que vc sente a pele se renovando…

    Como faço pra comprar este esfoliante? Onde ele é vendido?

    Beijos.

    1. Ele é vendido por catálogo Ro! No site da marca você pode entrar em contato e solicitar uma revendedora. MAAAAAAAS, se não quiser, acho que na pornta entrega ali da Av Paulista tem! =)

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *