Delineador em gel dourado Vult

Mah / 28 mar,2013 /Maquiagem

Finalmente as marcas nacionais estão fazendo delineadores em gel né? Eu não tenho paciência com delineador líquido porque se você não tem cuidado escorre nos olhos e arde loucamente, fora que em gel é muito mais fácil de aplicar.

A Vult me mandou este delineador dourado e logo pensei “Mas o que vou fazer com um delineador dourado?” Sim, eu só uso delineador preto ou no máximo um azul escuro. Pensei e lembrei que dá para fazer delineado duplo, passar uma sombra preta e delinear com ele, ou mesmo usar como base de sombra! \o/ Utilidades não faltam!

A maioria dos delineadores vem agora com esta tampinha que tem o pincel embutido. Eu não gosto deste pincel! Para mim ele é muito pequeno, não consigo segurar e tem um corte mais chato de usar.  Prefiro mil vezes o chanfrado que tem o ângulo perfeito para fazer o traço.

A cor é linda em qualquer tom de pele e como eu disse anteriormente tem diversas formas de utilizar. Passei pela manhã e quando fui lavar o rosto à noite ainda estava com o traço nos olhos. Não sai facilmente, o que é muuuuito bom! =)
Contém Vitamina E (antioxidante) e Manteiga da Cupuaçu (hidratante).

Eu adorei! Além do dourado tem preto, azul, marrom, pink e prata. O valor sugerido é R$23,00… mas eu não sei…. por um instante pensei que seria mais barato. Vem 2g de produto na embalagem que durará bastante tempo, mas mesmo assim achei que seria mais barato.

Beijos
Mah

6 comentários em “Delineador em gel dourado Vult

  1. É muito bom mesmo esse delineador! Eu tenho na cor preta e comprei de 18 reais numa lojinha da 25 de março. Mas esse dourado é muito liiindo!

  2. Mah,

    Eu comprei o delineador da Vult na cor preta, por R$ 19,80 acho. E lá tinham outras cores. A única queixa que tenho do delineador em gel é que ele seca muito rápido e vc tem passar correndo…mas ele me satisfaz e muito!

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *