Empório Body Store

Mah / 27 nov,2010 /Pele

Oieee pessoas!

Quando eu ainda trabalhava como VM e vivia no Shoppimg Morumbi, vi a abertura a loja Empório Body Store. Achei bem interessante  e me lembrou bastante duas lojas internacionais a The Body Shop e a Lush com todo este conceito de cosméticos naturais, sabonete artesanal e por aí vai.

Como parei de ir ao Morumbi esqueci da loja. Depois de um tempo vi que abriu uma no Ibira! Aí dei uma passada para conhecer melhor e saí de lá com dois produtos.

Logo quando comecei a perguntar sobre a loja e tals, a vendedora me disse que o carro chefe da empresa é a linha Leite de Cabra devido ao seu alto poder de hidratação.  Eu não quis comprar nenhum hidratante pois já tenho muitos, então provei o splash da linha e levei.

Procurei no site por uma descrição da fragrância mas não achei =/ e sinceramente eu não sei explicar. No dia eu gostei, dentro da loja eu gostei, mas agora eu não gosto mais deste cheiro! A fixação é boa, tão boa que o cheiro não sai da minha roupa e me dá dor de cabeça e irritação! hahahhahha Acho que errei feio na escolha. É meio cheiro de talco! E eu detesto coisas com cheiro de talco a não ser o próprio talco (por falar em talco, onde eles foram parar? adoooro talcos! vou comprar um.).

Olha o que falam no site: Os freqüentes elogios que recebemos com relação ao aroma da linha Leite de Cabra nos fizeram desenvolver um splash para o dia-a-dia. Trata-se de uma água de colônia de alta fixação que pode ser borrifada no corpo após o uso da loção para intensificar a fragrância e também para proporcionar uma agradável sensação de frescor.

Realmente! ALTÍSSIMA fixação! isso é muito bom, mas se eu tivesse escolhido o splash certo =(

O preço? R$36,90 por 200ml de produto. Achei justo!

Depois comprei esta máscara:

Uma máscara com um gelzinho dentro que a gente enfia no freezer e depois coloca no rosto para descansar e tirar aquelas olheiras monstruosas! Achei bem divertida! Só não pode dar de louca e colocar no rosto assim que tirar do freezer! Para falar a verdade, tô achando que não era para colocar no freezer e sim na geladeira! Hahahha Não tem cabimento colocar isso duro que nem gelo no rosto! hahahahhaa Acho que eu viajei!

Eu só não gostei de uma coisa nesta máscara. Ela prende com velcro atrás, mas ele é MUITO pequeno! Quem tem uma cabeça maior que a minha, meu namorado por exemplo, não pode usar pois não fecha! Sem noção isso.

Quanto? R$19,00

Enfim, eu gostei muito da loja, mas poderia ter comprado coisas que me deixassem mais feliz! O atendimento é muito bom e ganhei amostrinhas de cremes para testar! No fim achei os preços bem salgados, mas é uma loja que eu volto…

Beijos
Mah

2 comentários em “Empório Body Store

  1. Eu não gosto dos cheiros, me dão dor de cabeça acho que tem cheiro de produtos barato.
    Não sei porque falam tanto dest loja sendo que tem lojas maravilhosas as atendentes do morumbi shopping são umas mal educadas

    1. Carla, você falou o que eu quis dizer!
      Este spalsh que comprei (e já me livrei) tem cheiro de produto e camelô sabe? beeeeeeem ruim mesmo!

      Nunca fui na do Morumbi, para falar a verdade nunca mais voltei na loja, sinceramente quando passo na frente o cheiro me irrita e lembro o splash que comprei.
      A minha experiência não foi muito agradável.

      Falam muito desta loja por aí? Acho que é pelo conceito de produtos naturais…

      beijos
      Mah

Os comentários estão fechados.