A Sephora chegou!

Mah / 12 jul,2012 /Maquiagem

É isso mesmo mulheres loucas por maquiagem! Podem gritar, berrar, arrancar os cabelos e fazer cara de criança triste para os maridos/namorados(as)/affair/parceiro(a). A loja que muitas pessoas sonhavam um dia em conhecer chegou ao Brasil. Eu, que sou uma destas pessoas já que nunca fui em uma Sephora do exterior, estava louquinha para ver como seria o paraíso da beleza em terras nacionais.

Ontem, teve um evento para conhecermos a loja em primeira mão; ela abrirá para o público amanhã, dia 13 de julho. Aviso que este post terá MUITAS imagens porque eu quis mostrar cada pedacinho da loja para quem não é de São Paulo e para matar a curiosidade de vocês!

A loja fica no Shopping JK Iguatemi, que por sinal é bem bonito, no primeiro piso. Assim que eu entrei me deu uma tristeza porque achei que seria beeem maior. Comecei a ver as maquiagens e isso é uma terapia para qualquer pessoa. Confesso que é o máximo poder tocar em tudo, provar, passar no rosto todos os produtos antes de comprar, é uma experiência única, mas o que não me agradou nada foram os preços que com os impostos do Brasil ficaram bem altos…..
Acho legal conhecer, passar todos os produtos e comprar algo que realmente precisa e deixar para se esbaldar em sites internacionais que praticam preços bem menores!

Abaixo as marcas que estão na Sephora:

Esta foto é do caminho que tem na fila. Todos os produtos que ficam neste caminho custam até R$100,00 e também são em versão mini, para carregar na bolsa. Achei fofo!

Produtos para  a pele da marca Sephora, tem de chocolate, baunilha… todos bem gostosinhos.

Esmaltes Sephora by OPI por R$48,00 cada um.

NAAAAAAAARS! Ai gente, é tão legal ver NARS assim de pertinho, podendo colocar a mão em tudo! Não me contive e tirei diversas fotos.

A linha de maquiagem de Sephora é IMENSA! Olhem a quantidade de batons, sombras, produtos para a face…

E para fechar, a MUFE que tem na prateleira um guia bem legal para te ajudar a escolher a base exatamente do seu tom de pele.

Gostei da loja, vou voltar lá mais vezes, com calma e durante a semana para olhar tudo, experimentar com bastante calma e tempo. Quem quiser passar lá amanhã, a loja dará um vale compras de 100 reais para as 100 primeiras pessoas que chegarem e uma bolsa da marca para as 400 primeiras pessoas que comprarem acima de 99 reais. Olha, eu vou ficar na minha casa porque imagino a loucura que estará isso. Para mim não vale a pena.

É isso aí gente, Sephora chegou com preços altíssimos. Mas vale pela diversão e por saber que agora temos esta loja no Brasil!

Beijos
Mah

7 comentários em “A Sephora chegou!

  1. Que maravilha poder contar com essa loja aqui no Brasil, é pra visitar e namorar muito os produtos e só. Pelo jeito os preços não estão acessíveis (pro meu bolso!). Eu acho legal ir, experimentar todos os produtos possíveis, anotar os nomes e depois partir pra comprar pela net que é beeem mais barato!
    Quanto a ir na loja amanhã, com esse frio e nessa chuva? #preguiçadefine!
    Beijos Mah!

  2. Estou doidinha pra acabar logo o expediente e ir correndo pra loja, hahaha \o/

    Que emoção! Mas, por enquanto, vou matando a curiosidade aqui, vendo as fotinhos ♥

    Beijão

  3. Que bacana!!!

    Achei o máximo que Ouidad veio para o Brasil. A marca é fantástica para cabelos cacheados, não vivo sem o Tress Effects, nem sem o tratamento da marca. Muito mais fácil de comprar agora.

    1. Desculpa te avisar, mas estará LOTADO! AHHAhAH Todo mundo terá a mesma ideia que você, então já viu! Mas me conta como estava!
      Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *